Lorena Viana
O interfone tocou às 7 horas da manhã, levantei cambeleando pela casa, até trombando em alguns móveis.
– SURPRESAAAAA. — Helena grita na minha cara assim que eu abro a porta. – Vim tomar café com você.
Ela passa toda animada pela minha porta com uma cesta de café da manhã nas mãos.
– Véi, quem que acorda 7 da manhã pra ir na casa dos outros? — ela sorri pra mim e se aproxima.
Helena me abraça, me aperta, me cheira, fiquei até sem ar.
– Que saudades de você cachorra. — me levanta pela cintura. – Cara, nem acredito que a gente vai morar na mesma cidade agora.
– Nem eu. — aperto ela de volta. – Senti tanto a sua falta, você me abandonou naquele fim de mundo.
– Oh, não fala assim do meu nordeste. — a gente se olha e ri. – Mulher, que casa linda hein?
Dá um giro devagar, enquanto vou até a mesa fuçar a cesta de café que ela trouxe. Um clarão atravessa a sala quando Helena abre as cortinas da varanda.
– Meu deus, tem até varanda. — dou risada com o fato de Helena está encatada com meu cantinho sendo que onde ela mora é praticamente um palácio de tão grande.
Helena é minha melhor amiga de anos, nossos pais eram amigos e essa amizade seguiu com nós duas. Fomos criadas juntas, e sabíamos praticamente tudo uma dá outra até ela se mudar pra São Paulo aos 14 anos, e como eu falei lá atrás, me deixando sozinha no meio do nosso grupinho de malucos.
– Acho melhor deixar essa varanda bem quieta aí. — falo quando vejo ela se escorar na barra de ferro que cerca a varanda.
– Por que? — abro a boca pra responder e ela me interrompe. – Ah não, não, deixa eu adivinhar. Você já arrumou briga com vizinho?
Não respondi, só dei risada.
– Ôxe, com menos de um dia Lorena?
– Ah bão, com menos de um dia eu já perdi minha mala, passei vergonha no elevador, passei vergonha na varanda. — ela da risada. – Eu nasci pra passar vergonha.
– Ai que exagero. — revira os olhos. – Pelo menos aqui você vai arrumar um macho pra tirar essa sua seca de pau. — anda até mim e se senta na mesa onde eu já coloquei o café.
– Eu tô com tanta cara de quem não fode assim? — ela acenti com a cabeça enquanto ri. – Porque Lara também me mandou arrumar um boyzinho daqui.
– Você já encontrou com essa menina antes de me ver? — dá um gole no suco. – Bacana, tá lindo essa amizade de vocês.
– Não começa Helena, são 7 da matina, muito cedo pra ter ciúmes.
– Não tô com ciúmes. — dá de ombros. – Só quero que vocês se fodam. Enfia uma no cu da outra assim oh. — faz um gesto com às mãos.
– Para com isso que Lara é um amor de pessoa, super incrível. — ela revira os olhos e eu vou até ela rindo. – Até desse seu ciúmes eu senti saudade. — abraço seu pescoço.
– Tá me enforcando Lorena.
– Eu vou te apertar inteira. — aperto ela o dobro.
– Me solta véi, você sabe que eu odeio toque físico. — sacode tentando fugir de mim.
– Oxê gente, chegou aqui quase me amassando inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐈𝐋𝐀𝐍𝐓𝐑𝐀 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
FanfictionOnde o Raphael Veiga romântico e fofinho será consumido pela sua versão 𝐏𝐢𝐥𝐚𝐧𝐭𝐫𝐚. #1 - Palmeiras [25/11/2023] #1 - Raphael Veiga [22/01/2024]