Meta: 200 comentários.
Se baterem a meta volto hoje ainda
com um hotzinho. 👀
📍AP DA LORENA
Raphael Veiga
– Eu nem tenho roupa pra esse evento. — Lorena reclama pela milésima. – Sério Veiga, e se sua mãe não gostar do que eu vestir? A primeira impressão é a que fica, né?
Estou sentado no sofá com os braços apoiados no escoro enquanto ela tá lá do quarto falando. Em minha defesa, a própria me expulsou do quarto com a desculpa de que ver ela pelada no sexo e ver assim, é totalmente diferente.
– Minha mãe já viu você Lo, não é como se fosse a primeira vez. — respondo de volta.
– É a primeira vez como sua namorada. — saí do quarto com um vestido longo rosa no corpo. – Esse ficou bom?
– Se ficou bom? — arqueo as sombrancelhas. – Tem alguma coisa que te deixa feia?
Apoio minha bochecha na mão cedendo minha cabeça um pouco pro lado pra avista-lá melhor.
– Tem várias... — bufa, ajeitando a parte de cima do vestido. – Sério, tipo... Sua mãe não vai me achar muito espalhafatosa?
– Espalhafatosa? — solto uma gargalhada. – Com essa gíria de velho, você vai conquistar minha mãe fácil.
– Idiota. — a mão dela espalma no meu peito.
– Assim ela não vai gostar de você, tá batendo no filho dela. — faço um drama.
– Você bem que tem cara de filhinho da mamãe mesmo. — dá risada. – Fico imaginando sua mãe te tratando igual um bebê. — cruzo os braços enquanto ela ri dá minha cara.
– Eu também te trato igual um bebê. — franzi o cenho. – Já te dei banho, já te fiz dormir, até mamadeira eu já te dei... E foi mais de uma vez ainda. — debocho, tomando mais um tapa, dessa vez no braço.
– É óbvio, ele tem que fazer as piadinhas de adolescente tarado. — revira os olhos.
Nada mais me impressiona em mulheres no geral. Parece que todas tem sempre os mesmos questionamentos, sobre o corpo, sobre sogras, sobre as amizades, sobre quem influência seus parceiros, sobre nos homens, sobre tudo. Elas sempre têm um pré julgamento sobre as coisas. E sabe o que é pior? Na maioria das vezes elas estão completamente certas.
Mas, se têm uma coisa que eu acho muito da hora em Lorena, é o fato dela não tentar se encaixar nas coisas. Se adaptar há alguém ou há algum lugar. Ela só é ela.
Hoje por exemplo, por mais que ela esteja preocupada com a roupa, em nenhum momento ela me questionou sobre como se comportar ou sobre como conquistar minha mãe. Isso é confiança. Lorena sabe que não precisa agradar ninguém, e se por acaso acontecer de não gostar do seu jeito, o problema é totalmente da pessoa.
– Olha se não é o meu casal favorito. — Afonso fala todo sorridente. – Finalmente voltaram, não aguentava mais as goteiras caindo aqui na minha cabeça de tantas lágrimas que vocês soltaram essa semana.
– Boa noite, Afonso. — Lorena responde primeiro, com um sorriso tímido no rosto.
– Você tava angustiado também né seu Afonso? Acostumou tanto com nós dois. — escoro meus braços na bancada dele.
– Não vou mentir não viu, senti falta até das brigas dos 'cês dois. — estreita as sombrancelhas.
– Disso eu não senti não. — Lorena brinca. – Me desculpa pelas vezes que eu passei aqui chorando e nem cumprimentei o senhor viu. — segura a mão dele em um gesto de apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐈𝐋𝐀𝐍𝐓𝐑𝐀 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
FanfictionOnde o Raphael Veiga romântico e fofinho será consumido pela sua versão 𝐏𝐢𝐥𝐚𝐧𝐭𝐫𝐚. #1 - Palmeiras [25/11/2023] #1 - Raphael Veiga [22/01/2024]