009. DE PROPÓSITO.

8.3K 585 108
                                    

Raphael Veiga

Quando eu disse que Maddy quer pegar literalmente toda mulher que eu pego ou que eu estou afim de pegar, não era brincadeira e muito menos um exagero.

Agora ela tá ali, em cima da Lorena que está de bruços recebendo uma massagem com direito a protetor solar.

– Fala sério. — converso sozinho e bufo.

– Conversando sozinho? — Piquerez me pergunta. – Ou só tá admirando suas mulheres? — debocha.

– Não tenho mulher não Piquerez, quem derá. — prendo os lábios. – Tô precisando de alguém pra mandar em mim, pra vê se eu sossego.

– Oi? Você tá bem? — Piquerez confere se eu estou com febre. – Raphael Veiga foi abduzido? Devolve meu amigo extraterrestre, devolve. — sacode minha cabeça.

– Saí daqui Piquerez. — dou um tapa em seu braço.

– Você só pode tá doente pra falar uma coisa dessa uai, tenho que conferir. — Piquerez soltou um "uai" achando que ninguém ia perceber. Lara já contaminou os machos de estimação dela com o idioma mineires.

– Uma hora a gente tem que parar, você não parou?

– É, verdade. — coça a barba. – Mas com você é diferente, você não é traumatizado?

– Traumatizado? — franzi o cenho.

– Sua mãe e sua mina não se gostavam, ela ainda não ajudava com isso, sua mãe também porque se intrometia demais...

– Chega Piquerez, já entendi. — ele dá risada. – Então você prefere minha versão pilantra?

– Eu não tenho que preferir nada Raphael, mas acho que se você quer realmente sossegar, precisa escolher a pessoa certa dessa vez.

Fico pensando no que ele disse, e chego a conclusão que pode existir um exagero da parte das pessoas que me vêem desse jeito hoje em dia. Eu namorei por anos, qual o problema de aproveitar minha vida agora?

– Posso interromper o assunto de "homens" de vocês? — Lara pergunta em tom debochado.

– Você nunca atrapalha amor. — Piquerez responde abrindo os braços e Lara senta no colo dele. – Tava aqui ouvindo o Veiga falando que quer sossegar.

– Sossegar? Tipo... Namorar? — ela pergunta me encarando. – Uau, o chá da Lorena foi bom assim? — Piquerez gargalha.

– Que chá de Lorena oque. — bufo. – Quem tomou uma surra de cama foi ela. — olho em direção a Lorena que ainda está conversando com Maddy como se fossem íntimas. – Aliás, surra de mesa. — dou risada e Piquerez também.

– Eu não teria tenta certeza disso se fosse você. — Lara passa a língua pelos dentes. – Ela disse que achou você... Fraco, fofo.

– Que? — travo o maxilar. – Fraco?

– Xii Veiga, pelo visto fez o trabalho mal feito. — Piquerez me zoa.

– Ela falou isso pra você? — pergunto.

– Falou. — Lara ri.

Mordo o lábio com força e olho mais uma vez em direção a Lorena, que agora já não está mais aonde deveria.

Perdi ela de vista.

Passeio com os olhos pelo lugar tentando procurar aonde ela foi, e consigo ver Maddy subir com ela pro segundo andar da casa de Lara.

– Vou ali. — falo antes de me levantar. – Mas obrigado por me contar isso Lara. Acho que vou ter que mostrar pra ela quem é o fraco da relação.

𝐏𝐈𝐋𝐀𝐍𝐓𝐑𝐀 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.Onde histórias criam vida. Descubra agora