🔞
Lorena Viana
Vamos combinar de não julgar a coleguinha aqui né!? Como que resiste a um homem desse?
NÃO DÁ.
Minha cabeça fala não, mas meu corpo pede pelo amor de Deus, implora, tremi, fala sim, sim e sim.
Porra, e o beijo dele é tão bom, tão quente... Meus lábios estão adormecidos deslizando sobre os dele, e nossas línguas juntas é tão, mas tão indecente.
Meu ventre esquenta, e minha buceta contraí quando Raphael finalmente a alcança, e mesmo que ainda seja por cima da calcinha, já é o suficiente pra me fazer gemer manhoso em seu ouvido, ele ri sobre meus lábios percebendo minha fraqueza que chega a ser até ridícula.
Ele circula o polegar pressionando meu clitóris com certa força, levanto minha bunda alto o suficiente pra que eu sente na beira da sinuca e assista o que ele tá fazendo. O jeito que ele puxa minha calcinha e esfrega a própria sobre minha entrada me faz aperta seus braços com as unhas, e pela primeira vez escuto ele murmurrar.
– Você fala tanto, por que está calado justo agora? — provoco.
Ele levanta a cabeça pra olhar meu rosto e dá uma risadinha desacreditado com oque eu disse.
– Garota você não me conhece, se eu fosse você não me provocava. — um sorrisinho escapa no canto da minha boca.
– Vai fazer o que? Me punir?
Meu rosto esquenta, meus olhos se arregalam em completa luxúria, acho que esse tapa na cara foi um sim. Com a mesma mão ele me enforca e me puxa pra perto de sua boca.
– Isso foi gostoso né!? — sussurra sobre meus lábios sem me beijar. – Quer mais? — a gente ri um pro outro, e eu nem preciso falar mais nada pra ele entender que isso eu quero sim.
Quero que ele me bata, deixando marcas no meu corpo pra que eu me lembre perfeitamente de tudo amanhã de manhã quando acordar.
E mais um tapa estala, meu cabelo voa sobre meu rosto tapando metade da minha visão, isso não inibe ele, que me dá mais um, dois... Caramba, isso é estranhamente bom. Eu me transformo completamente, correspondendo cada tapa com um sorriso que condiz muito com o que eu estou sentindo.
– A gente vai se dar muito bem como vizinhos. — tira minha calcinha deixando que ela caia sozinha até minha canela e se agachar na minha frente. – Abre mais as pernas. — da duas leves batidinhas na minha coxa, eu obedeço e ele enfia a cara ali.
Com a língua ele desliza de baixo pra cima, sugando meu clitóris devagar, fecho meus olhos sentindo Raphael fazer todo trabalho ali, e porra, como ele é bom, meus gemidos saem mais altos e eu estou quase rebolando contra sua língua.
– Puta que... — às mãos dele cravam no meu quadril me impedindo de me mover. – Oh céus.
Abro meus olhos e observo ele com os olhos fixos em mim, mesmo mantendo a boca ocupada ali. Encaro ele de volta mordendo com força meu lábio inferior quando ele diminuí os movimentos na língua, querendo me deixar completamente maluca. Estico meu braço e enfio minha mão nos cabelos curtos de Raphael, forçando ele a continuar com a língua ali.
– Não para Rapha, por favor. — curvo minhas costas pra trás quando ele me obedece e ainda acrescenta dois pra dentro.
Meu corpo treme tanto por dentro que eu posso jurar que estou flutuando, não sinto minhas pernas e meus pés parecem adormecidos. O orgasmo me atinge com tanta força que meu corpo caí em cima dele que me agarra pela cintura.
Raphael é bruto ao girar meu corpo e me jogar com a cara contra a mesa de sinuca.
– Se doer você fica caladinha tá!? Ninguém mandou você me provocar. — bate na minha bunda com tanta força que tenho certeza que seus dedos ficaram marcados ali.
Um barulho de plástico sendo aberto me tranquiliza, pois é tempo o suficiente para que eu me estabilize e já queira uma segunda rodada.
E ele vem, deslizando o pau sobre minha entrada, instigando, colocando só a cabeça para dentro e soltando um gemido rouco quando faz isso. Logo ele vem por inteiro, com brutalidade, não deixando que nada fique para fora e dando duas estocadas firmes para ter certeza disso.
Meu gemido saí alto, quase que em grito. Com as mãos ele aperta minha cintura com força pra ter firmeza em seus movimentos de trás para frente. O barulho do quadril dele se chocando contra minha bunda é tão bom de se ouvir que eu preciso olhar por cima ombro e assistir o jeito que ele me penetra.
E foi exatamente desse jeitinho que eu imaginei Raphael assim que ele abriu a porta para mim sem camisa. Com maxilar marcado, os lábios pressionados, às mãos grandes e firmes me apertando, o peitoral brilhando de tanto suor, e o principal, o pau dele latejando contra as paredes da minha buceta.
– Você fica tão gostoso assim. — ele levanta a cabeça pra me olhar, parece surpreso com o que eu falei. Às veias dos seus braços estão tão grossas quando ele levanta pra enxungar o suor em seu rosto, que me faz morder o lábio inferior com força.
– Assim como? — estala um tapa na minha bunda. – Te comendo como uma vadia que você é?
Caramba. Que merda Raphael, você é tão meu tipo.
Agora temos uma trilha sonora de fundo, porque algum vizinho achou que seria o momento perfeito pra colocar uma música do Marron5 bem alta. E é exatamente como a música descreve que eu me sinto quando Veiga puxa meus braços para trás e prende minhas mãos. Um animal.
Suas estocadas acompanham o ritmo da música e agora até ele solta uns gemidos desesperados, como se tudo se encaixasse de maneira perfeita. E realmente se encaixa, eu, ele, a música, nossas respirações descontroladas, nossos gemidos misturados, é tudo tão obsceno, mas é tudo tão bom.
Ele chega ao ápice primeiro que eu, mas mesmo assim não para de me estocar por um minuto até que eu também me satisfaça. E só com uma frase ele conseguiu com que eu soltasse um dos maiores orgasmo que eu já dei na vida.
– Foi um prazer conhecer você por dentro Lorena. — beija meu ombro enquanto eu tento parar de tremer.
.
.
.
.Autora: Mente vazia de madrugada dá nisso, um hot escrito do nada, mas até que ficou bom né!? 😊
Bom, vou passar só alguns avisos aqui igual passei no meu Instagram. Eu comecei essa fanfic literalmente do nada, e não tenho muita coisa dela pronta porque meu foco está em Sem Amor do Joaquín com a Bruna.
Então os capítulos aqui demoraram mais pra sair, sem pressão na leitora tá legal!? Não vou nem estipular quando volto, na hora que sair vou avisar no Instagram como sempre faço.💕🙏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐈𝐋𝐀𝐍𝐓𝐑𝐀 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
FanficOnde o Raphael Veiga romântico e fofinho será consumido pela sua versão 𝐏𝐢𝐥𝐚𝐧𝐭𝐫𝐚. #1 - Palmeiras [25/11/2023] #1 - Raphael Veiga [22/01/2024]