📍DIA SEGUINTE/CT DO PALMEIRAS.
Raphael Veiga
– Abel tá indo embora mesmo? — Endrick sussurra no meio da rodinha.
– Não tem nada confirmado, mas o silêncio dele é bem desconfortável. — respondo.
– Cara, se ele for embora mesmo...Fudeu família. — Kevin completa.
Por mais que o Palmeiras esteja quase sendo campeão brasileiro pela 12° vez, o clima aqui é de despedida. Todos os jogadores estão com a sensação que o treinador realmente vai embora depois de levantar a taça.
– Irmão, já pensou na merda que vai ser? — Piquerez pergunta. – Qual a chance dele sair daqui e não levar nenhum de nós!?
– Como assim? — Zé Rafael pergunta.
– Ele já nos conhece de todos os modos, com certeza ele vai querer levar alguém pra Arábia com ele, um homem de confiança. — o urugaio se explica.
– Não, ele não faria isso. — nego com a cabeça.
– Essa mula alugou um triplex na minha cabeça agora. — Endrick fala. – E se ele leva você príncipe? — aponta pra mim. – Ainda mais que você vive falando por aí que seu sonho é jogar na europa.
– Arábia não é Europa. — faço careta. – E eu jamais iria pra tão longe assim.
– Será? Se te oferecerem um caminhão de dinheiro? — o outro garoto pergunta.
– Nenhum dinheiro do mundo tira minha ambição de ir pra pelo menos uma copa do mundo. — cruzo os braços sobre o peito. – E além do mais eu tô velho pra ir pra europa, vou ser só mais um fracasso.
– Isso é verdade. — Zé concorda.
– Enfim, esse assunto tá me deixando meio triste. — Richard Ríos abre a boca. – Acabei de chegar e o cara vai embora?
– Pelo menos vai ter um brasileiro na conta. — Endrick bate no ombro dele.
– Vamos manter o pé no chão né, não tem nada garantido. — gesticulo as mãos pedindo calma.
– Faltando três rodadas só Veiga.
– Fala isso pro Botafogo de menor. — acerto um peteleco na cabeça dele.
– Além do mais, Flamengo tá na nossa cola. — Piquerez finalmente um dos poucos com raciocínio aqui.
– Galo vai aprontar lá pae, escuta só. — Endrick fala esfregando as mãos. – União Sinistra vai dominar o G-4.
– O Vasco ouvindo isso. — Kevin fala rindo e Endrick acompanha gargalhando.
A comissão do Abel passa por nós chamando todos mundo pra fazer trabalho em campo. Foi uma manhã de treinos mais leve, já que tem poucos dias que a gente enfrentou o Fortaleza e corremos o dobro porque o xerife Gomez foi expulso.
A manhã passou rápido, e quando eu assustei já tava na hora de almoçar.
– Tchau pra vocês. — Richard fala passando por nós quase correndo.
– Vai aonde? — Zé Rafael pergunta. – Não vai almoçar com seus parceiros.
– Não. A gente tem uma mulher esperando por nós. — Piquerez responde passando o braço no pescoço de Richard.
– Eu espero que essa mulher seja a Lara. — cerro os olhos pros dois que dão risada.
– É ela mesmo, tá esperando a gente lá fora. — Richard responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐈𝐋𝐀𝐍𝐓𝐑𝐀 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
Fiksi PenggemarOnde o Raphael Veiga romântico e fofinho será consumido pela sua versão 𝐏𝐢𝐥𝐚𝐧𝐭𝐫𝐚. #1 - Palmeiras [25/11/2023] #1 - Raphael Veiga [22/01/2024]