056. OLHOS.

6.3K 576 340
                                    

Leiam ao som de Olhos Castanhos da Luísa Sonza, só pra criar um climinha. Boa leitura🎧🙈❤️

Meta: 150 curtidas e 280 comentários.

Lorena Viana

Acordo com a trilha sonora de Mateus e Kauan tocando bem baixinho no fundo. E eu nem preciso abrir os olhos pra saber onde estou, além do cheiro dele tomar conta da cama inteira, sei que é um mantra do Raphael escutar sertanejo antes dos treinos.

É, a droga antes de matar ela te humilha. Não quero nem saber o que rolou ontem.

Suspiro fundo antes de me espreguiçar na cama e enfiar minha cara no travesseiro do Raphael. Que tá cheiroso, quente. Nossa, ou ele saiu daqui a pouco tempo, ou a presença dele realmente é muito marcante.

– Bom dia, dorminhoca. — podem se passar dias, meses, quem sabe até anos... Mas eu nunca vou me acostumar com a voz rouca e baixa dele.

– Bom dia. — respondo entre bocejos.

– Dormiu bem?

Tem como dormir mal com você? Porque se tiver me fala, tô precisando de mais defeitos seus pra me afastar de vez.

– Dormi. — pisco os olhos algumas vezes. – Que horas são?

– Oito e... Espera que vai virar. — olho pra ele, dessa vez prestando mais atenção na roupa e na cara amassada. – Oito e dez.

– OITO E DEZ? — grito vendo ele rir. – Puta merda, eu bato ponto oito e meia.

Jogo minhas pernas pra fora da cama e em um pulo eu tô pra fora dela. Os olhos de Raphael descem junto com a camisa grande dele que está no meu corpo.

– Olha, seja o que rolou em cima dessa cama, quero deixar claro que eu estava um pouco...

– Drogada!? — completa vendo minha dificuldade em assumir.

– É. E isso não muda nada sobre meu pensamento de mantermos só uma amizade.

– É? — anda em minha direção. Meu coração bate a cada passo firme que ele dá no chão, sinto meu corpo enfraquecer e sei que se ele encostar em mim já era. – Por mais que você seja uma mentirosa que nega seus próprios sentimentos...

– Eu sou mentirosa? — arqueo uma sombrancelha só.

– É, e das péssimas. — dá risada. – Mas enfim, não rolou nada ontem, pode ficar tranquila.

– Pera... Não rolou nada? A gente não transou?

– Não. — leva as mãos ajeitando o manguinho que eu estou usando. – Eu dei banho em você e a gente dormiu.

– Você deu banho em mim? — arregalo os olhos.

– Não é possível Lorena, você não lembra de nada? Nada mesmo? — o olhar dele muda, fica inquieto, procurando encontrar os meus. – Deixa pra lá. Suas coisas estão ali. — aponta pro móvel debaixo da tv. – Uma calça, seu crachá, tênis e seu uniforme. Toma um banho e desce, tô te esperando na sala.

Saí e fecha a porta. Me deixando sozinha, pensativa. Eu realmente não estou fazendo cena, não lembro de quase nada de ontem. A única coisa que eu me lembro, e lembro perfeitamente bem, foi de ter deixado escapar um meu príncipe.

Mas ele já estava dormindo, não tem como ter ouvido.

Entro no banheiro e tomo um banho de menos de 3 minutos, lavando só o básico e esfregando bem o rosto. Quando saio do quarto e vou pra sala Raphael tá bem sentadinho no sofá, com corpo jogado pra trás e os braços sobre o rosto.

𝐏𝐈𝐋𝐀𝐍𝐓𝐑𝐀 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.Onde histórias criam vida. Descubra agora