VINTE E SEIS

5.5K 459 22
                                    

VIRGÍNIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIRGÍNIA

Depois do que pareceu ser uma eternidade, eu finalmente cheguei até meu quarto e dessa vez me tranquei lá, indo direto para a banheira.

Meu corpo ainda parecia estar queimando, a sensação de calor começou quando Ângelo me encurralou e foi aumentando e aumentando conforme seu corpo tocava o meu...

Eu não podia ter muita experiência, mas, eu sabia muito bem o que aquele significava, ou pelo menos suspeitava.

E isso não era bom.

Eu não podia me deixar levar por suas palavras, por suas promessas... por seus toques, sem ter a certeza de que ele estava sendo sincero comigo.

Ele continuaria sendo tão bom comigo mesmo depois que nos casássemos e nada pudesse impedi-lo de me ter? O que aconteceria depois que ele tivesse o que tanto almejava?

A ideia de ser tão desejava por ele estava começando a me encantar mais do que devia, mas, eu também estava com medo do que isso significava.

Era mesmo real? Eu podia confiar em suas palavras?

Porque ele cuidava de mim e me tratava como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo quando nem meus pais me deram esse tipo de atenção especial?

Eu nunca fui tão... bem cuidada e não sabia o que fazer isso.

Talvez eu me deixasse levar, o deixasse fazer o que quisesse comigo, me deixaria entorpecer por suas palavras, por seus toques, seus beijos, por seu corpo... Mas e se fosse tudo mentira?

Era difícil não viver com essas coisas sem saber como eram, mas tê-las para depois perder, isso devia ser muito pior.

Eu poderia lidar com tudo isso?

Batidas na porta me fizeram sair do meus pensamentos tempestuosos e eu saí da banheira, me cobrindo com um roupão felpudo antes de ir atender a porta.

Para a minha sorte, não era Ângelo pronto para me torturar novamente.

— Sim, Jean?

— A senhora Acsia gostaria que você se juntasse a ela para o almoço - ele disse.

— Certo, eu vou apenas me vestir e desço - avisei e ele assentiu antes que eu fechasse a porta.

Já era um pouco tarde para o almoço, mas com tudo que aconteceu, acabei me esquecendo disso também, Acsia estava descansando depois da sua reunião, então devia ser por isso que ela não havia comido ainda.

À PROVA DE BALASOnde histórias criam vida. Descubra agora