— O que você está fazendo aqui?
— Porra, mulher! - ele pulou assustado e eu liguei o abajur. Ângelo estava banha e com um conjunto de pijama de seda azul, blusa de botoes estava completamente aberta e mesmo na luz fraca as marcas das minhas unhas estavam visiveis em seu peito — Porque você está acordada? São duas da manhã!
— Saia. - eu cruzei os braços.
— Eu quero dormir com você. - ele respondeu vindo em direção a cama.
— Pois eu não.
— Você quer sim - ele rebateu e subiu na cama — Eu estava esperando até que você dormisse para que eu pudesse entrar sorrateiramente no seu quarto e dormir agarradinho com você, mas pelo visto você estava acordada me esperando.
— Nos seus sonhos. - eu me virei de costas pra ele, ignorando sua presença, pelo menos até o instante em que ele se enfiou debaixo das minhas cobertas e me me puxou para ele, ganhei um beijo na cabeça e ficamos em silêncio até eventualmente adormecermos, eu provavelmente tinha ido primeiro, já que até me deixar levar pelo sono, eu sentia seu olhar queimando minha pele mesmo no escuro.
***
Em questão de dias eu já tinha me acostumado a dormir com Ângelo, então acordar nos braços dele na manhã seguinte não me deixou nada além de uma sensação de familiaridade.
Ele ainda estava dormindo, provavelmente era cedo demais para ele, então me me permiti observa-lo. Era injusto o quanto ele era bonito. Provavelmente eu nunca me acostumar com isso.
— Você gosta de me observar - ele disse abrindo um olho sonolento, um sorriso divertido apareceu em seus lábios.
— Eu estava imaginando formas de matar você sem ser descoberta - eu devolvi, e deitei minha cabeça novamente na curva de seu ombro. Ângelo apenas riu do meu comentário.
— Bom dia, anjo - ele bocejou antes de beijar meus cabelos novamente.
— Bom dia. - resmunguei.
— Devíamos voltar para nosso quarto - ele disse após alguns longos instantes de silêncio — Vamos tomar café com a minha mãe, eu não sei se vou conseguir estar em casa para o almoço ou para o jantar, novamente. - ele parecia irritado com isso. — Vai demorar um pouco para que eu tenha uma rotina adequada, até tudo estar em ordem... ou até Omar sair do meu pé. Eu já disse que ele é insuportável? Deus, eu detesto.
— Você já disse sim, algumas vezes - eu sorri, ainda sem entender totalmente porque Ângelo nao gkstava de seu Capo mas mesmo assim, ele e Acsia, pareciam muito leais a ele. — Mas ainda é cedo - eu disse, sabendo que ele gostava de enrolar para sair da cama o máximo possível — Você pode dormir por mais uns vinte minutos - eu me sentei na cama, abrindo os braços para me espreguiçar — Eu vou tomar um banho.
Ele assentiu e não disse mais nada antes de voltar a fechar os olhos e enfiar o rosto nos travesseiros, fugindo da luz. Eu controlei a vontade de me curvar sobre ele e beijar seu rosto ou pior, tocar seu cabelo, saindo da cama o mais rápido possível.
Depois de tomar banho, eu fui até meu novo closet e, optei por usar um jeans com lavagem clara. Eu ainda era apegada demais as minhas calças para usar apenas vestidos e saias o tempo todo... eu devia aproveitar enquanto tinha a chance. Vesti um sueter bege e calcei um par de scarpins preto para finalizar. Prendi meu cabelo em uma trança, tentando prender todos os fios rebeldes para não parecer desleixada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À PROVA DE BALAS
Romance"Proteja seu Coração" Virgínia Caccini nem sempre foi a mulher culta que podia correr em seus scarpins em meio a um tiroteio. Virgínia - antes - Laurent, não foi criada para ser uma esposa troféu. Durante toda a sua vida, ela treinou para se torna...