Chegamos em casa por volta das 23h00. Moro no mesmo lugar desde que nasci, um bairro de classes C e B, tranquilo, na zona sul de São Paulo. Aqui cresci e tenho grandes amigos de infância. Moramos no mesmo quintal da casa dos meus avós paternos. Minha casa é modesta, mas bem aconchegante. Gosto de morar aqui.
Tomo um banho quente, demorado, relembrando cada momento desse dia. Em seguida, vou para a cama. Decididamente esse primeiro dia de aula não foi o que eu esperava. Meu coração estava inquieto, agitado, descompassado.
Eu nunca havia sido abraçada ou beijada por um garoto e, em apenas uma noite, isso aconteceu várias vezes.
Thiago, meu mais novo amigo, era lindo! Mesmo sua beleza sendo pura e cativante, seus abraços e beijos eram como os de um irmão, carinhoso, protetor, nada além disso.
Muito diferente foi o abraço de Wagner. Seu olhar já me aturdia. O roçar do seu abraço fez com que uma corrente elétrica percorresse rapidamente meu corpo, minha pulsação ficou acelerada, o ar quase me faltou. Nunca me senti assim. Quando ele falou ao meu ouvido, foi como se todos os meus nervos se diluíssem, minhas pernas estremeceram, um arrepio correu pelo meu corpo... Se não fosse Eduardo me tirar dali naquele momento, acho que teria me desfeito ali mesmo, naquela calçada.
Esses pensamentos tomaram conta da minha noite, estou muito ansiosa e não consigo dormir.
Quando finalmente o sono chega, tenho um sonho. Estou em um lugar bonito, um campo verde, gramado. Por entre a grama brotam lindas flores coloridas e sinto o cheiro da primavera. Pássaros cantam ao longe... É como se o amor e alegria estivessem presentes.
Estava ali, sentada, olhando ao longe o sol brilhando no céu. Percebi na linha do horizonte, que havia algo que de longe parecia um moinho bem alto. Abaixo dele, montado em seu cavalo, vi um jovem cavaleiro, com a espada em punho. Logo me lembrei de Dom Quixote, lutando contra os moinhos de vento.
A cena chamou minha atenção e comecei a caminhar em direção a eles. A cada passo, as imagens mudam de forma e não é mais um moinho de vento que está à frente do cavaleiro, é Thiago.
Ele traz um escudo e uma espada. Ao olhar para o cavalo do seu oponente, a grama sumiu debaixo dos meus pés, desequilibrei-me e caí sentada sobre uma porção de flores. Nesse momento tudo aconteceu como em câmera lenta.
Eu vejo o nobre cavaleiro saltar de seu cavalo, empunhando sua espada. Em segundos ele está sobre mim, abrindo um lindo sorriso, me pega em seus braços e se aproxima calmamente do meu ouvido e diz:
- Você está bem, minha Deusa? Meu coração pulsa tão forte que me sinto desfalecer em seus braços, não antes de olhar para aqueles olhos e ver aquela jaqueta preta. Então desperto.
Acordo com o coração agitado. A adrenalina tomou conta do meu corpo, sinto minha respiração ofegante e meu pulso alterado. É apenas um sonho. Agora é hora de acordar e voltar à realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do Mago - Uma história de Amor
RomanceAnna é uma garota ingênua, gordinha e sonhadora. Ao mudar de colégio ela se depara com Wagner, juntos eles vão viver uma emocionante história de amor, entrega. Com ele ela descobrira o primeiro amor. o primeiro beijo, a primeira decepção. A primeira...