CAPÍTULO 61 - UMA NOITE ESPECIAL

64 6 0
                                    

-Vamos para a sua casa? - eu pergunto - Não! Vamos dormir na casa da Mazé.
-Mazé?
-É! Ela é uma amiga minha, que me trata como se eu fosse um filho e disse que está mais do que na hora de eu te apresentar pra ela.
-Hum! Será que ela vai gostar de mim?
-Tem dúvidas?
-Sei lá, vai que não gosta!
-Vamos fazer um churrasco com pagode e depois a gente dorme por lá.
-Tudo bem, mas antes de ficar tarde vou ligar para vovó pra ela dormir tranquila.
-Sem problema, minha Deusa.
O dia foi ótimo, Mazé é uma pessoa muito legal, divertida, alto astral, nos demos bem. Rimos muito, dançamos, comemos.
A noite está caindo e tenho de ligar para vovó, apesar de estar mentindo, não quero que ela se preocupe. Amo muito minha vó e já me sinto culpada por mentir.
-Vou lá fora ligar para minha avó.
-Por que lá fora?
-Como vou explicar o pagode? - dou risada.
-É mesmo.
-Vou lá.
-Vai lá. Já estou com saudades! - ele diz.
-Não vai comigo?
-Daqui a pouco eu vou. Preciso resolver algo aqui e já te encontro.
-Está bem.
Vou para a rua e ligo para a minha vó. Digo que estou bem e que volto amanhã à noite. Não queria mentir pra ela.
-Falou com ela? - ele pergunta quando chega.
-Falei sim, está tudo bem.
-Então, por que está assim?
-Porque não gosto de mentir.
-É por uma boa causa. - Eu sei. Mesmo assim.
-Esquece! Vem, o pessoal já está desmontando tudo. Quer tomar um banho? - ele pergunta.
-Claro! Estou com cheiro de churrasco.
-Hum! Deusa à Barbecue, delícia!
-Gracinha! - digo rindo.
-Vou pegar sua mochila, levo para você no banheiro.
Você vai ficar me olhando tomar banho? - agora eu digo morrendo de vergonha.
-Olhando? Não!
-Que bom, eu morreria de vergonha.
-Eu vou tomar banho com você! - ele diz rindo.
-O quê? Quer que eu morra mesmo de vergonha?
-Vergonha do quê? Não tem nada que eu já não tenha visto! - ele diz rindo.
-Eu sei, mas nessas horas eu não penso nisso.
-Para de bobeira.
-Está bem. Mas vou morrer de vergonha!
Tomamos um longo banho. No início senti muita vergonha, mas tudo, com ele, é sempre especial. Ele prendeu meu cabelo, pegou o sabonete e começou a lavar as minhas costas, o meu corpo. Sentir suas mãos e o calor do chuveiro faz-me viajar.
-Mazé arrumou um quarto para nós e, após o banho, seguimos para lá. Quando abro a porta do quarto, tenho uma enorme surpresa: Mazé tentou criar um ambiente, um ninho de amor para nós dois. Haviam calcinhas bem sensuais espalhadas por vários locais, laços feitos com papel, pétalas espalhadas no chão, tudo muito diferente.
Olho para ele sorrindo.
-Ela queria que ficasse especial! - ele diz.
-Com você será sempre especial... - digo.
Ele me pega em seus braços e me coloca deitada. Começa a beijar o meu pescoço, enquanto suas mãos percorrem o meu corpo. Nossa respiração se mistura, eu sou dele. Só dele.
Fazemos amor algumas vezes durante a noite, e quando não estamos nos amando, estou dormindo em seu peito. Quero que dure para sempre, mas sei que o dia vai raiar e teremos de abandonar esse momento.
Não quero pensar nisso agora, quero aproveitar cada segundo. Abro meus olhos, ele está dormindo. Então, me arrasto por cima dele, está tudo escuro. Monto sobre ele e sinto seu volume. Ele desperta e me puxa para conseguir me beijar. Começamos a nos amar novamente, mas agora sou eu quem comanda e que dita o ritmo.
-O que você faz comigo? - ouço entre gemidos.
-Por quê? Pergunto, enquanto bailo sobre ele.
-Nunca foi assim... - ele diz.
Minha Deusa interior entra em frenesi. Ela se contorce em seu divã, morrendo de prazer.

A Deusa do Mago - Uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora