CAPÍTULO 19

107 13 0
                                    

A semana parece voar quando estamos juntos. Já é sexta-feira e o sinal toca indicando o fim das aulas. Finalmente o fim de semana chegou. Estou saindo da sala e viro para trás, assim que ouço meu nome.
-Ann? - era o meu amigo urso me chamando.
-O que foi?
-Você não me deu seu endereço.
-Nossa! Perdoe-me. Acho que estou ficando louca.
Pego um pedaço de papel, escrevo meu endereço e telefone e entrego para Thiago. Dou-lhe um abraço e um beijo. Quando tento soltá-lo, ele me detém e diz:
-Se cuida amanhã!
-Sempre me cuido e é só uma festa. Não estou indo para forca! - dou um sorriso, mas ele não sorri de volta.
-Nos vemos à tarde, então?
-Claro, estarei lá.
-Eu também, pode apostar!
Dou outro sorriso, ele me solta e corro para fora.
Do lado de fora, Wagner está a minha espera. Ele está com aquele olhar novamente e nem me atrevo a perguntar o porquê. Já sei qual será a resposta e não estou afim de discussão.
Apesar de todas as qualidades que tanto amo no meu cavaleiro, a intensidade do seu ciúme é algo que me incomoda muito. Não sei se ele é inseguro, mas parece não ter controle quando o assunto é o meu querido urso.
-Oi. Vou te levar até o carro. A gente se vê amanhã na minha casa?
-Claro! Estarei lá as 9h00.
-Que bom! Te amo, não esquece! Sonha comigo. Até amanhã minha D.
-Até amanhã então - lanço um olhar para ele quando chegamos ao carro, não sou capaz de beijá-lo sob o olhar do meu pai. Ele me olha meio triste, mas entende.
Despedimo-nos e vou embora em seguida.

A Deusa do Mago - Uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora