CAPÍTULO 53 - O AMOR ESTÁ NO AR

68 6 1
                                    


-Deusa? - ele me acorda com um beijo.
-Onde estamos?
-No condomínio da Rafaella. - ele diz.
-Vamos descer um pouco. - Rafaella nos convida - A casa está vazia, meus pais viajaram.
Eduardo me olha, quase em súplica.
-Por mim, tudo bem. - eu digo e Wagner concorda.
Minha roupa já está seca e não sinto mais frio. Subimos para o seu apartamento. Ela nos mostra todo o lugar e, de repente, ela diz:
-Vou roubar seu irmão e vou demorar para devolve lo. Se quiserem, podem ficar no quarto de Carlos. Liguem a TV ou Som, pois, acho que poderão ouvir barulhos. - ela ri.
Olho para Wagner e ele ri. Eduardo está com cara de bobo. Nossa! Nunca o vi assim.
Eles somem para o quarto dela e fecham a porta.
-O que quer fazer? - Wagner pergunta.
-Não sei. Vamos ouvir música.
Vamos para o quarto do irmão de Rafaella. Até que está arrumadinho, mas, no lugar de uma cama, ele tem um sofá cama. Wagner vai até o aparelho de som, procura entre os CD's e uma música invade o quarto. Ele vem em minha direção, me coloca deitada sobre o sofá, começa a me beijar carinhosamente, bem devagar.
-Ouça! - ele diz enquanto percorre meu rosto, meu pescoço com seus lábios.
Então tento prestar atenção à música, mas tenho que dizer que está sendo muito difícil me concentrar. Conheço essa música, ela é maravilhosa e ele é perfeito.

Love is in the air
Everywhere I look around
Loves is in the air
Every sight and every sound
And I don't know if I'm being foolish
Don't know if I'm being wise
But it's something that I must believe in
And it's there when I look in your eyes
Love is in the air
In the whisper of the trees
Love is in the air
In the thunder of the sea
And I don't know if I'm just dreaming
Don't know if I feel sane
But it's something that I must believe in
And it's there when you call out my name

Nossos corpos se enlaçam, se desejam, se precisam. Ele me olha nos olhos. Meu corpo se move, sem que eu tenha noção de que seria capaz disso.

Love is in the air
Love is in the air
Oh oh oh
Oh oh oh

-Quero você! - digo baixinho.
-Não mais do que eu te quero! - ele diz.
-Não você não entendeu, quero você agora!
-Agora? Deusa, não é assim que eu imaginei para você... Você precisa de cuidados e não tenho nenhum preservativo.
-Dou um sorrisinho do qual me envergonharia, se não estivesse tão envolvida no momento. Pego minha bolsa, abro a carteira e retiro uma camisinha.

Love is in the air
In the rising of the sun
Love is in the air
When the day is nearly done
And I don't know if you're an illusion

-Para que você carrega uma camisinha?
-Nunca se sabe quando será útil! - digo rindo.
-Você é inacreditável! - ele diz.
-E você é o meu cavaleiro. Quero ser sua.
Ele me afrouxa um pouco, mas não tira os olhos dos meus e coloca o preservativo. Envolve-me em seus braços com carinho, doçura, era como se eu fosse um vinho caro, suave, de uma reserva especial.
Sinto suas mãos sobre o meu corpo, vasculhando cada ponto. Ele me beija com desejo e me toma, me invade devagar, com tanto respeito, tanta ternura e sinto-o dentro de mim, fazendo com que me sinta completa. Ele continua, sempre com seus olhos buscando os meus.
-Você está bem? - ele pergunta.
-Não poderia estar melhor!
Ele me dá um beijo caloroso e o seu ritmo acelera.
Sou tomada por diversos sentimentos. Como se todos os meus sentidos estivessem vindo à tona. Sinto cada poro do meu corpo. Todas as partes do meu ser desejam estar ali, cada milímetro do meu corpo quer o seu. Sinto meu corpo entrando em êxtase, ao enrijecer e depois se libertar. Fico desfrutando de cada segundo... E me olha como se eu fosse o seu próprio ar, mas só consigo ouvir a música ao fundo, quando ele tem a sua libertação.

Don't know if I see it true
But you're something that I must believe in
And you're there when I reach out for you
Love is in the air
Everywhere I look around
Loves is in the air
Every sight and every sound

Sinto seu corpo estremecer e, em seguida, ele o repousa sobre o meu, tomando o cuidado para não soltar seu peso.
Ele não desvia o olhar nem por um segundo. Parece analisar cada respiração, cada movimento meu.
Dou um sorriso.
-Eu te amo! - ele diz.
-Eu te amo! - respondo.
-Deusa?
-O que?
-Eu vejo a luz azul! - ele diz sorrindo.
Eu sorrio para ele, enquanto o trago novamente para os meus braços.
-Acho que a gente tem que arrumar essa bagunça! - eu digo sorrindo.
-Prefiro ficar aqui e eternizar esse momento ao seu lado.
-Eu também, mas a qualquer momento alguém pode entrar e vou ficar constrangida.
Ele se levanta, pega a minha mão a beija. Envolve me em seus braços, beija o meu pescoço e diz ao meu ouvido:
-Obrigado.
-Pelo quê?
-Por ter esperado por mim.
Eu sorrio e meus olhos se enchem de lágrimas.
-Sempre foi você! - eu disse.
-Sempre foi você, minha Deusa! - ele responde.
Depois de nos recompor mos, voltamos para a sala. Ele me leva até a janela. Abraça-me e sinto minhas costas sobre o seu peito quente. Ficamos olhando para fora e ele diz ao meu ouvido:
-Você faz com que me sinta o homem mais feliz do mundo. Quero passar o resto dos meus dias nos seus braços. Quero cuidar de você, ser seu alicerce, ser a força que te move.
Viro-me para abraçá-lo frente a frente.
-Você já é!
Eduardo e Rafaella entram na sala. Eles estão tão animados! Isso me dá a certeza de que nem puderam notar que entrei aqui como uma menina e estou saindo como uma mulher.
-Temos de ir. - Eduardo diz.
-Então, vamos. - eu digo.
Ele beija Rafaella e se despedem. Nós descemos. Eduardo pediu para que eu sente na frente, ele não quer bancar o chofer.
-Você está me devendo essa! - digo para ele - O papai ia fuzilar vocês dois hoje, se fossem sozinhos.
-Está bem, pode ficar aí atrás.
Pulo para o colo do meu nobre cavaleiro, meu amante, meu amor. É difícil ter que deixar Wagner em casa, não quero sair dos seus braços, mas preciso.
-Tenho que ir, mas não quero! - eu digo.
-Não quero, mas você tem de ir e eu entendo.
-Obrigada! - eu digo.
-Pelo quê?
-Por fazer com que me sinta tão especial. Não vou esquecer nunca, jamais!
-Você não tem que esquecer. Vou fazê-la se lembrar todos os dias das nossas vidas.
-Amor? - eu digo.
-Não é mais "Wagner"? - ele pergunta sorrindo.
-Não! Daqui pra frente será sempre "amor". - Prefiro assim, minha Deusa.
-Eu também.
Ele me dá outro beijo, enquanto Eduardo buzina e me chama:
-Vamos!
-Te ligo assim que estiver em casa.
-Vou esperar.

A Deusa do Mago - Uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora