Chegamos em casa e meu pai está na sala assistindo as notícias na TV. Passo direto, sem olhar para ele, não quero ir de encontro ao seu olhar inquisitório. Vou para o banheiro, tomo um banho, coloco um pijama e vou para a cama, sem jantar.
Deito agarrada à sua blusa e o seu cheiro me envolve. Meus pensamentos estão nele. Sinto-me abraçada. Fico pensando no que ele estaria fazendo nesse momento. Fico feliz por saber que ele estará em casa essa noite.
Adormeço e sonho com ele. Hoje o sonho é calmo, nada de cavaleiro, moinho ou dragões. Agora somos apenas eu e ele.
Estamos num lugar escuro, sinto certo medo, mas sua presença me conforta. Não gosto de escuro. Olho para ele e ele está ali, parado, apenas me olhando. Seus olhos flamejam, como duas labaredas e sinto todo o meu corpo arder.
De repente, olho para baixo e vejo que apenas uma toalha cobre meu corpo. Sinto pavor. Preciso sair dali. Ele vem em minha direção.
Minhas pernas não se movem, o pânico toma conta de mim. Ele então me abraça. Ele percebe o quanto me sinto envergonhada e diz ao meu ouvido:
-Você está linda!
-Estou nua, você não pode olhar! - digo em tom apavorado.
-Mas quero te olhar! - ele diz.
-Eu não sou bonita e tenho vergonha. Por favor...
-Você é linda, minha Deusa! Mas vou me virar. Por mais que eu sinta desejo por você e por mais que eu possa admirar a sua beleza, não quero vê-la constrangida.
Ele me solta e vira de costas. De repente, me olho e, novamente, estou vestida. Ele se volta para mim e já não estou mais tão envergonhada. Ele me abraça e ficamos em silêncio. Não há, sequer, um simples beijo ou um murmuro. Apenas ficamos abraçados a noite toda e, envolta no calor de nossos corpos, sinto o seu cheiro exalar e ele é bom, muito bom.
Acordo ao ouvir minha mãe dizer:
-Vamos bela adormecida! Vamos para a casa da vovó. É domingo, lembra?
Sempre vamos para a vovó aos domingos e o almoço é sempre muito bom. Família reunida sempre foi meu programa predileto, mas agora tenho dois.
Amo ir para a casa da minha avó. Ela é uma mulher incrível, linda, meiga, batalhadora, um exemplo de mulher. Ficou viúva logo que eu nasci. Minha mãe costuma dizer que meu avô era uma pessoa incrível também e que quando nasci ele se apaixonou por mim instantaneamente. Queria muito ter lembranças dele. Sempre que vejo as fotos do casamento de meus pais, olho para ele e vejo que o teria amado muito.
Chegamos à casa da vovó e as mulheres já estavam reunidas na cozinha. Assim que entrei, fui logo pegando a mão da minha vó.
-A bênção vó!
-Deus te abençoe, meu bem. Como você está radiante! O que aconteceu?
-Nada, por quê?
-Você está diferente hoje.
-Diferente como?
-Não sei, parece mais mulher.
-Ela está namorando. - minha mãe diz.
-É mesmo?! E quem é ele? Não vamos conhecê-lo?
-Na minha festa, talvez.
-Ele está te fazendo bem, você está linda, meu amor.
-Obrigada!
Minha avó sempre foi o meu exemplo. Um amor incondicional. Passei minha infância quase toda entre sua casa e a minha. Minha mãe sempre sentiu muito ciúmes, pois acha que eu amo mais a minha avó que a ela. Mas não é verdade, amo as duas igualmente.
O almoço foi como os de costume. Todos reunidos à mesa. Alguns dos meus tios também estavam lá. Família grande mesmo, vários primos. A casa da minha avó parece um albergue, pois é enorme, cheia de quartos, cozinha grande, tem cara de casa de vó mesmo! Muitas risadas e conversas para todos os lados. Uma verdadeira correria, com crianças saindo por todos os lados. Mas é a minha diversão. Adoro essa alegria. Por um momento até esqueci o meu cavaleiro.
Voltamos para casa no final da tarde. O domingo está acabando e fico pensando no que ele estará fazendo nesse momento. Será que ele está em casa? Será que ele saiu com alguém? Sinto ciúmes só de pensar. Ele tem certa amiga que, de vez em quando, telefona para ele e isso me incomoda, mas acho melhor não incomodá-lo com isso, afinal ele tem aceitado meu amigo urso.
Meu celular "bipa" e acabo de receber uma mensagem. É dele!
"Querida D, espero que seu domingo tenha sido ótimo. Pensou em mim? Não consigo parar de pensar em você. O que está fazendo agora? Não liguei porque não sei se seu pai está por perto e não quero deixá-la em uma situação embaraçosa. Com amor, seu Wagner". Corro para responder.
"Oi, que bom que escreveu. Sinto sua falta. Passamos o dia na casa da vovó. Você vai gostar de conhecê-la, ela é incrível. Ela disse que estou diferente, mais bonita. Creio que ela sente o quanto você está me fazendo bem. Com amor, sua D". BIP...
"Então, está me dizendo que sua avó já sabe sobre mim? Que bom, acho que assim vai ficando cada vez mais difícil você se livrar de mim. Vou adorar conhecê-la!
Amando-te cada dia mais, seu W".
"Em breve, pois minha festa será na casa dela. Mas você sabe que a família é grande, muitos tios ciumentos e vai ser difícil agradar a todos. Perdidamente apaixonada, sua D".
"Perdidamente? Isso é muito bom, fico feliz em saber. Sou forte e não tenho medo de tios ciumentos. Sempre seu cavaleiro, W".
"Perdidamente! Fico feliz em saber que gosta. Vamos mudar de assunto. O que você fez hoje? Sempre sua D".
"Gosto muito! Fiquei em casa, assisti a um filme, ouvi algumas músicas e a maior parte delas me fez lembrar você. Uma em especial. Pensando em você, W".
"Que bom saber que ficou em casa. Que música? Sentindo o seu cheiro, sua D".
"Não vou te contar ainda, quando chegar o momento oportuno, você saberá. Sentindo o meu cheiro? Queria estar sentindo o seu. Queria estar aí, sentir seu calor. Morrendo de saudades, seu W".
"Vestindo sua blusa. Quando vou saber que música é? Sentindo-me abraçada por você, sua D".
"Sábado que vem é aniversário de um ano da minha sobrinha. Gostaria que você fosse. Minha família estará toda reunida. Você poderá ir? Com muita esperança, seu W".
"Vou pensar com carinho, agora preciso deitar. Gostaria que estivesse aqui. sempre sua, D". "Eu gostaria muito de estar aí, pode ter certeza. Durma bem. A gente se vê amanhã, sonhe comigo. Eu, certamente, já estou sonhando. Boa noite, seu sempre cavaleiro, W".
"Boa noite, te amo - sempre sua"
"Também te amo minha deusa! Durma bem - W".
A noite correu calma, acordei de manhã, mas dessa vez, não me lembrei dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do Mago - Uma história de Amor
RomanceAnna é uma garota ingênua, gordinha e sonhadora. Ao mudar de colégio ela se depara com Wagner, juntos eles vão viver uma emocionante história de amor, entrega. Com ele ela descobrira o primeiro amor. o primeiro beijo, a primeira decepção. A primeira...