Já está tarde e preciso dormir. Amanhã meu dia começará muito cedo. Mas as lembranças do dia de hoje, somadas ao encontro com Gabriel, não saem do meu pensamento. Olho para o celular e já são quase 01h30 da madrugada. Será que meu cavaleiro chegou bem em casa?
Mando uma mensagem de texto:"Querido W, desculpe enviar uma mensagem a essa hora, mas estou preocupada. Você chegou bem? Deusa"
"Deusa? O que está fazendo acordada ainda a essa hora? Você precisa dormir! Sim, cheguei bem. Você está bem? Por que acordada ainda? Sempre seu W"
"Estou bem, apenas com muitas coisas no pensamento, então, o sono não vem. Que bom que chegou bem. Deusa"
"O que está tirando o seu sono? Sou eu? Quer que eu te ajude a contar carneirinhos? 1, 2, 3 carneirinhos... rs. Sempre seu W."
"Acho que essa tática não vai funcionar, seria melhor se você estivesse aqui. Não é você quem está tirando o
meu sono, fique tranquilo. Deusa.""Se estivesse aí, não deixaria você dormir a noite toda. Não sou eu? Quem está tirando seu sono? Sempre seu W."
"Não me deixaria dormir? rs... Então, o que faríamos, conversaríamos a noite toda? rs.. Conversei com Gabriel hoje. Deusa"
"Como assim conversou com ele? O que ele quer? Você disse que está namorando? Você disse que sou ciumento? Agora eu perdi o sono. Sempre seu W."
"Caro senhor W, estressado, você nem leu o começo da minha mensagem? Achei que teria uma resposta um pouco mais apimentada. Esqueci que você é tão insuportavelmente cego de ciúmes. Quanto a Gabriel, não preciso dizer nada a ele, não devo satisfação alguma, afinal foi ele quem me deixou. Não perca seu sono com isso.
Deusa.""Desculpe-me, em certos momentos o ciúmes me cega. Com referência ao começo da sua mensagem, eu poderia pensar em várias coisas para te deixar acordada, poderia realmente pensar em muitas delas. Sempre seu W."
"Hum, acredito que gostaria muito. Mas realmente preciso tentar dormir, uma noite de sono perdida vai me custar caro. Tenha uma boa noite, sonha comigo. Deusa."
"Boa noite, Deusa! Vou sonhar, com certeza. Te amo! Sempre seu W."
O sono ainda demora um pouco para chegar. Quando adormeço, Gabriel está no meu sonho. Estamos na estação do metrô onde ele ficou me espiando em meu encontro a cegas. Desta vez sei com quem me encontrarei. Será com Wagner! Ele chega à estação e quando o vejo, olho para Gabriel para dispensá-lo. Ele me lança aquele olhar.
Fico confusa. Ele olha para Wagner, que o olha de volta e me sinto no meio de um faroeste, onde os dois cowboys travam um duelo para o vencedor ficar com a mocinha.
Olho para Wagner, que me estende a mão. Nesse momento, Gabriel se aproxima, olha nos meus olhos e diz:
-Não vá!
-O que você está dizendo Ga? Vim aqui para isso, lembra-se? Você sabia!
-Não vá, eu lhe peço! - ele diz.
-Por quê?
-Por mim.
-Por você? Nós somos só amigos, lembra-se?
-Eu quero mais que isso.
De repente, lembro-me que não somos só amigos, pois, ele era meu namorado e agora já era ex.
-Esqueci-me, você é "pai-trocinado"! - digo.
Seus olhos se enchem de lágrimas, pego a mão de Wagner e deixo Gabriel ali, sozinho.
Acordo com o toque do despertador. São 05h20 e já é hora de acordar para mais um dia. Foi tão pouco tempo de descanso, que tenho a impressão de que apenas fechei os olhos e já era hora de levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do Mago - Uma história de Amor
RomanceAnna é uma garota ingênua, gordinha e sonhadora. Ao mudar de colégio ela se depara com Wagner, juntos eles vão viver uma emocionante história de amor, entrega. Com ele ela descobrira o primeiro amor. o primeiro beijo, a primeira decepção. A primeira...