Seus olhos parecem ver em mim algo que nem eu mesma enxergo. E com um sorriso lindo nos lábios ele se aproxima do meu ouvido.
-Tenho sonhado muito com você! - ele disse e meu coração acelerou. - Mas quero parar de sonhar!
-Não acredito no que acabo de ouvir. Ele me chamou para conversar e diz que não quer mais sonhar comigo? "Trouxa" - novamente minha consciência grita comigo. "Eu disse que você não devia se enganar"!
Meus olhos lacrimejam. Tenho vontade de sair correndo, mas seus braços me envolvem, prendendo-me junto ao seu corpo.
O que ele realmente quer? Qual o intuito em manterme aqui? Seria apenas para me dizer que não é bom sonhar comigo? Como eu pude me deixar iludir?
Agora o brilho dos seus olhos se apagara. De repente, ele parece estar preocupado. Olha novamente para os meus olhos, que estão prestes a chorar e diz:
-O que foi? Falei algo errado?
-Desculpe! - eu disse - Não sabia que sonhar comigo era tão difícil!
Ele me abraça ainda mais forte, dá um sorriso e diz:
-Minha querida D, sempre se subestimando. Você não entendeu nada do que eu disse não é mesmo?
-Não! Achei que fosse bom sonhar comigo. - eu disse - Também sonho com você e adoro isso!
-É mesmo? Será que em algum momento você poderia me contar um deles?
-Acho que não! Não faz sentido falar sobre os meus sonhos, justamente para alguém que acaba de dizer que sonhar comigo não é bom. Também não quero ser motivo de suas noites em claro!
Ele me afrouxa um pouco em seus braços, olha nos meus olhos e torna a dizer:
-Você não entendeu? Eu não quero mais sonhos. Eu quero realidade!
Como se o chão se transformasse em areia movediça, meus pés afundaram e dessa vez fui eu quem teve que me segurar a ele. Minha cabeça deu voltas, meu coração chegou ao seu ápice. Minha respiração parou.
-Eu não sei o que dizer!
-Diga que sim, ou não! Apesar de que eu ficaria infinitamente mais feliz com o se "sim"!
-Sim ao quê? Eu não entendo!
-Minha querida D, você quer namorar comigo?
O sinal toca, é hora de voltar para sala. Essa é a minha deixa para escapar dali. Eu não sei o que dizer, fazer ou pensar, sei apenas que preciso fugir dessa situação inesperada.
Dou-lhe um beijo no rosto e corro para sala, sem dar lhe qualquer resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do Mago - Uma história de Amor
RomanceAnna é uma garota ingênua, gordinha e sonhadora. Ao mudar de colégio ela se depara com Wagner, juntos eles vão viver uma emocionante história de amor, entrega. Com ele ela descobrira o primeiro amor. o primeiro beijo, a primeira decepção. A primeira...