Fábio estaciona o carro na garagem. Ele desce do carro e está bonito, todo arrumado, barba feita, seu perfume já me é familiar.
Abre um lindo sorriso, então, ele vai até o portamalas, o abre e, dentro vejo um lindo arranjo de vasos duplos. É enorme e muito lindo. Não são rosas, penso.
- São lindas! Não precisava se incomodar. - digo.
Ele as carrega para mim e as coloca sobre o barzinho da sala. Então, me entrega um cartão.Querida Ann,
Como disse anteriormente, todo amor não correspondido pode se tornar uma amizade ou voltar em outra oportunidade.
Eu voltei!
FábioEle vem em minha direção, me abraça e sei que ele vai me beijar. Penso em não tentar resistir. Talvez seja bom ter alguém que me faça não voltar para Wagner.
Quando vai beijar, meu irmão entra na sala. Fábio fica sem graça e me dá um beijo quase na boca. Pude sentir seus lábios quase encostarem nos meus. Um tanto encabulada, olho-o e digo:
-Venha, estão todos na copa.
-Ann!
-O que?
-Vamos ao shopping? Eu vou devagar! - ele diz sorrindo.
-Tudo bem. Vamos apenas cumprimentar a todos e saímos em seguida. - ele sorri.
O caminho para o shopping foi silencioso. Ele novamente foi bem devagar. No shopping, caminhamos lado a lado.
-Posso pegar na sua mão, Ann?
-Pode! - digo dando um sorriso. Parece que ele pensa que somos adolescentes.
-Vamos tomar um sorvete e assistir a um filme?
-Vamos!
Fomos até a bilheteria e ele comprou os ingressos. Entramos, sentamos, o filme começa e com o pensamento bem longe dali. Até que ele me traz de volta.
-Ann!
-O que?
-Acho que seu irmão interrompeu algo na sala hoje... - ele diz.
Então, ele passa sua mão, com cuidado, pelas minhas costas e, muito lentamente, me leva até ele. Olha nos meus olhos. Não sei se quero ser beijada, mas acho que nesse momento eu preciso esquecer, então, deixo-me levar.
Ele me beija devagar... Seu beijo é bom, mas diferente do meu cavaleiro. Não me aquece, não me inebria, não me tira o ar. Mas deixo-me ficar assim, até que o filme acabe. Apesar de tudo, ele me faz bem. Quando saímos, ele me olha e pergunta:
-Ann! Quer ser minha namorada?
O que posso dizer? Talvez essa seja a melhor forma de me manter longe de Wagner. Penso em como minha família está feliz, até meu pai voltou a conversar comigo.
Então nada me resta.
- Aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do Mago - Uma história de Amor
RomanceAnna é uma garota ingênua, gordinha e sonhadora. Ao mudar de colégio ela se depara com Wagner, juntos eles vão viver uma emocionante história de amor, entrega. Com ele ela descobrira o primeiro amor. o primeiro beijo, a primeira decepção. A primeira...