CAPÍTULO 40 - IGNORADA

65 6 0
                                    


O dia até que passou rápido. Já são quase 17h00 e sei que Wagner estará lá fora, me esperando. Hoje, Marcinho me ignorou o dia todo. Não saiu, sequer, para almoçar. Disse que tinha muito trabalho para fazer. Não insisti, pois sempre acreditei que tudo tem seu tempo e, em algum momento, tudo se acertará.
Vou para o elevador, mas hoje ele não está segurando a porta para mim como todos os dias, pois ainda está na sua sala. Chamo o elevador e aperto o térreo, a porta se fecha.
Chego à frente do prédio e Wagner já está me esperando. Hoje ele não tem um buquê, apenas uma única rosa azul.
-Olá, minha Deusa.
-Oi!
Ele me envolve em seus braços e diz:
-Isso é para você!
-É linda! Nunca vi uma rosa azul.
-Você sabe o que significa?
-Não.
-Rosa azul significa verdadeiro amor eterno, forte e raro, mistério, conquista daquilo que é impossível.
-Não acredito no impossível, acredito que tudo o que desejarmos realmente, sempre pode acontecer. Mas é uma linda rosa!
-Um dia achei que seria impossível estar com você novamente, mas sempre soube que o meu amor por você é eterno.
-Está vendo como a minha teoria tem razão? Não existe nada impossível. Até na morte existe a esperança da eternidade.
-Você sempre tem algo lindo a dizer não é?
-Nem sempre meu caro, nem sempre. Eu posso ser muito má, se eu quiser! - dou-lhe um sorriso.
-Vamos caminhar? - ele diz, me pegando pela
cintura
-Acho melhor. - nesse momento Marcinho sai pela porta, nos lança um olhar e sai sem dizer tchau.
Chegamos à Faculdade. Wagner fica comigo até a hora de entrar para a aula e depois vai embora. Não queria deixá-lo, mas realmente não posso me dar ao luxo de ficar matando aulas. Pago caro no curso e não há motivo para me arriscar a perder o ano.
Vou para sala e Gabriel já está lá. Olho para ele e penso em dizer alguma coisa, mas ele me ignora. Nossa! Essa é a segunda vez hoje que alguém me ignora. O que acontece com esses homens?
A aula termina, passo por Gabriel, que está na porta, mas dessa vez sou eu quem não o olha. "Também sei jogar esse jogo", minha Deusa interior grita para ele "e acho que nessa disputa você vai perder!" Ignoro-a, entro no carro e vou para casa.
Não recebo nenhuma mensagem essa noite. Será que Wagner chegou bem? Acho que ele quer que eu durma cedo. Realmente estou precisando. Aconchego-me na cama, deito de lado e deixo o sono me levar.

A Deusa do Mago - Uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora