O tempo vai passando e meu coração e meu corpo clamavam cada vez mais pela presença do meu cavaleiro. Ele me encontra todos os dias na entrada do colégio, subimos as escadas de braços dados, ele me deixa na porta da sala com um beijo carinhoso no rosto, mas com uma pontinha de malícia, um sorriso lindo e uma promessa:
Nos vemos no intervalo!
Esses são os momentos mais esperados do meu dia, o momento em que posso estar perto do meu cavaleiro, rir, sorrir, ser eu mesma. Nesses momentos me sinto muito feliz!
Quando ele não está ao meu lado, me sinto vazia. Esse vazio me fez perceber que algo sempre me faltou e que somente agora eu descobri o que é.
Entro na minha sala. Meu querido amigo urso, sempre tão prestativo, sempre ao meu lado nos trabalhos, nas risadas e nas confissões, apenas me olha e diz:
-Acho que tem alguém se apaixonando.
-Tá tão na cara assim? Pergunto-lhe, com certo espanto. Mas me espanta mais ainda a sua resposta, acompanhada de uma gargalhada:
-Falta apenas você carregar um letreiro de neon, piscando, escrito assim: "Sou toda sua"!
Dou um sorriso tímido e penso na ideia do letreiro, mas desconversei:
-Vamos prestar atenção na aula, pois, as primeiras provas virão em poucos dias!
Voltamos para frente, mas não consigo pensar em outra coisa. Sei que é verdade o que o meu amigo urso acabara de me dizer, falta-me apenas um letreiro...
Ainda envolta em meus pensamentos, reflito sobre como os dias com meu cavaleiro passam rápido, já faz quase dois meses que nos conhecemos. Estamos em março e, no próximo mês será o meu aniversário.
Quando abro meu caderno, um pedaço de papel cai e, ao abri-lo, posso ler em letras garrafais, porém caprichadas, pois, ele tem uma letra linda, principalmente em se tratando de um garoto. Acho que quando Deus criou os garotos colocou-lhes duas mãos esquerdas. Pensei e sorri.
Eis o que dizia o bilhete:Querida D,
Estou adorando conhecer você e, ao contrário do que você pensa a respeito de si mesma, você é muito namorável, mais do que imagina! Precisamos conversar. Te aguardo no intervalo!
Mil beijos,
WagnerEle realmente sabe como me deixar feliz.
O sinal toca e vou encontrá-lo no corredor de acesso às salas do segundo piso. De um lado ficam as portas das salas de aula, do outro a mureta que nos dá toda a visão do pátio. Ele está lá, encostado na mureta, à minha espera.
Ele abre um lindo sorriso e diz:
-Vejo que encontrou o meu bilhete!
-Encontrei sim! Aliás, esqueci de mencionar que a sua caligrafia é linda, principalmente considerando que você é um garoto!
Sorri para ele. Ele dá uma linda risada, me enchendo de alegria.
-Mas, o que precisa conversar comigo? Está tudo bem?
-Melhor impossível! - ele diz com um sorriso.
-Então?
-Por que você sempre pensa coisas ruins?
Com o pesar estampado em meu olhar, respondo:
-Não sei, acho que por força do hábito. Nos anos anteriores, todas as vezes que um garoto me disse que queria conversar, era sempre para debochar de mim ou me lembrar de que estou fora dos padrões das "namoráveis".
Entendo! Mas isso deve ter sido há alguns anos, porque não vejo nenhum patinho feio à minha frente, ao contrário, vejo alguém muito, mas muito "namorávelllll" mesmo! - Sempre sorrindo, ele fez questão de prolongar o L dando uma entonação engraçada à palavra.
Sorri em virtude o seu jeito engraçado, questionandoo em seguida:
-Então, sobre o que vamos conversar?
Neste momento, ele olha profundamente dentro dos meus olhos, com tamanha intensidade, como se mergulhasse dentro de mim para desbravar os caminhos mais ocultos do meu ser. Jamais alguém me olhou dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do Mago - Uma história de Amor
RomantikAnna é uma garota ingênua, gordinha e sonhadora. Ao mudar de colégio ela se depara com Wagner, juntos eles vão viver uma emocionante história de amor, entrega. Com ele ela descobrira o primeiro amor. o primeiro beijo, a primeira decepção. A primeira...