CAPÍTULO 51 - O MAGO

66 6 0
                                    



-Deusa, você gosta dos livros do Paulo Coelho? - ele pergunta.
-Sim, acho que já li quase todos os livros dele.
-Eu também.
-Você sabia que, entre muitos títulos que ele tem, dois chamam muito a atenção?
-Quais?
-O Diário de um Mago e Brida.
-Já li os dois! - eu digo.
-Que bom, então, você entenderá facilmente o que vou dizer. No livro O Diário de um Mago, ele tem vários rituais, entre eles o do renascimento. Isso me chamou muito a atenção. Quando você me deixou pela primeira vez, eu sentia que precisava renascer.
-Hum, e Brida? - eu pergunto.
-Tem um trecho de Brida, que diz que toda alma é dividida em duas metades e que quando encontramos nossa Alma Gêmea, vimos um ponto iluminado acima do seu ombro esquerdo. Lembro que, depois que li isso, entrei em parafuso e fiquei pensando se veria esse ponto em alguém ou se já o tivesse perdido.
-E já conseguiu vê-lo em alguém?
-As vezes acho que posso vê-lo, quando olho pra você.
-Acha?
-É que é rápido.
-Hum, talvez você precise se aperfeiçoar.
-Pode ser... Durante esse tempo que ficamos longe, sempre que entrava nas salas de bate-papo da internet para conversar ou procurar por alguém... -Nesse tempo todo o meu codinome sempre foi o mesmo... "Mago da Deusa".
-E te busquei em todos os lugares.
-Só não foi onde eu estava, não é?
-Deveria ter ido.
-Deveria. Hora de ir, não é? Já está tarde e amanhã a gente vai te buscar logo cedo.
-Está bem. Então, espero vocês lá em casa amanhã, bem cedinho.
-O Eduardo disse que devemos passar lá por volta das 06h30.
-Sério? Não imaginei que fosse tão cedo assim!
-Ele quer aproveitar o dia e até nos convidou para ir com eles até a represa. -
-Tudo bem, só espero que não chova!
-Também espero.
-Fica com Deus, minha Deusa.
-Você também. Cuidado na volta.
-Eu sempre me cuido para você!
Um beijo longo. Entro em casa e vou para cama.

A Deusa do Mago - Uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora