CAPÍTULO 15

148 18 0
                                    

Chegamos ao colégio um pouco antes do sinal tocar. Meu pai segue para casa e, Eduardo e eu, ficamos aguardando a entrada dos alunos. Nesse momento sinto sua presença mesmo antes de aproximar-se de mim. Não o havia visto ainda, mas podia sentir que meu corpo estava em estado febril, novamente sob o seu olhar.
Sinto seus braços me envolverem, seu peito colado às minhas costas, seus braços enroscados nos meus, sua respiração sobre meus cabelos e seu calor invadindo meu corpo. Viro-me e ele está ali comigo.
Ele segura meu rosto para que não possa recuar e encosta seus lábios nos meus. O beijo começou devagar, como de duas pessoas que estão se conhecendo. Depois começou a ficar mais intenso e sinto sua língua, invadindo minha boca, à procura da minha. É um beijo quente, molhado, algo que nunca experimentei antes. Sinto como se nesse momento algo me completasse. Sinto-me feliz!
-Boa noite, minha linda D, como passou a noite?
-Muito bem, obrigada, e você?
-Muito feliz, por saber que agora eu tenho uma linda donzela para salvar.
Dou-lhe sorrisinho, mas um frio percorre minha espinha.
-Que foi?
-Nada, só um medo bobo!
-Não se preocupe minha linda donzela, este nobre cavaleiro dará a vida, se necessário, pelo seu amor. - E sorriu.
-Eu sei que em meio aos meus devaneios, deveria estar com medo, mas estou tão feliz que não consigo pensar em mais nada.
-Isso é pra você. - Ele me entrega um envelope.
-O que é?
-Algo que escrevi para você.
-Posso ler? - Pergunto.
-Depois, agora quero sua atenção toda pra mim.
Quando entro na sala, a primeira coisa que faço é correr para sentar-me e abrir o envelope. Dentro, encontro um texto lindo:

Querida D,
Espero que goste, pois, representa um pouco do que sinto.
É de minha própria autoria. O texto chama-se "Palavras"

"Palavras servem para expressar sentimentos,
Mas nem todas as palavras dizem o que quero dizer, Às vezes as palavras se perdem em pensamentos, As mesmas palavras que chamam por você.

Palavras que não entendem,
Palavras que não sabem como falar, Palavras que não compreendem o significado da palavra amar.

Palavras que os livros não ensinam,
Palavras que os sábios não conseguem explicar.
Palavras que de amor nos contaminam,
E que somente o silêncio consegue fazê-las ecoar

Palavras em que me perco e me engano
De que palavras não são mais que um breve sussurrar
Palavras que não lhe dizem o quanto eu te amo, Mas que lhe dão a certeza de que pra sempre eu vou te amar!

Sempre seu, Wagner.

É lindo! Meu namorado é realmente um cavaleiro. Ele é romântico, amável, carinhoso. Estou tão apaixonada.
Os dias seguintes transcorrem normalmente. Todos os dias uma novidade, um bilhete, uma surpresa. A cada dia, nos sentimos ainda mais apaixonados. Ele quer que eu conheça sua família e quer ser apresentado para a minha. Ainda acho que deveríamos esperar um pouco mais.
A semana termina e passarei o fim de semana longe dele. Isso aperta meu coração.

A Deusa do Mago - Uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora