Hoje faz um mês que Wagner e eu voltamos a namorar, mas ainda não tive coragem de contar para o meu pai. Não sei se é medo. Acho que ele vai ficar chateado comigo, mas gosto muito do meu pai, mesmo ele sendo tão bravo e ciumento, sei que tudo isso é para a minha proteção. Não acho necessário me colocar numa redoma de vidro, mas entendo as suas preocupações.
Tenho muitas coisas para me preocupar, provas da faculdade, meus problemas no trabalho. Marcinho me ignora desde o dia em que comecei a namorar. Sem falar em Gabriel, que agora se recusa, até mesmo, a estar em qualquer grupo de trabalho em que eu esteja. Como os homens são infantis.
Mas tudo bem, Wagner tem suprido as minhas carências, ele está sempre presente e isso é o que importa no momento.
Até a estudar ele tem me ajudado, ele é sempre tão prestativo e carinhoso. Ele parece ter razão quando diz que os anos o fez amadurecer.
Minha vida está uma loucura só: estudando o máximo possível para as provas finais; no trabalho, o fim do semestre sempre exige fechamento financeiro para as nossas empresas clientes e sobram-me pilhas e pilhas de relatórios para terminar. Tem horas que acho que não vou dar conta.
Tem dias que até penso em pedir para Wagner não vir me ver, poderia usar esse tempo para concluir alguns relatórios pendentes, mas gosto de estar com ele. Quando estamos juntos me sinto mais calma.
Como hoje completamos um mês de namoro,
comprei um isqueiro Zippo, muito bonito, para presenteálo. Odeio esse seu vício, mas não tem jeito, então, como já diz um velho ditado, "quando não há remédio, remediado está". Acho que ele vai gostar.
Ele está feliz e este mês será a formatura dele. Ele quer que eu seja sua madrinha e que dancemos juntos na festa. Não sei como vou explicar isso para o meu pai, pois ainda não lhe contei sobre Wagner. Acho que não terei outra opção que não seja abrir o jogo, mas também acho que já está na hora de deixar tudo às claras.
Quando chega a tarde, meu nobre cavaleiro já me espera na entrada. Ele me traz um lindo buquê de rosas lilás. É lógico que deve ter um significado, tudo sempre tem algum significado para ele. Sempre tão romântico. Já havia me desacostumado a estar com alguém assim, aliás, parece que só ele é assim!
Quando ele me vê, abre um lindo sorriso.
-Feliz um mês de namoro, minha Deusa! - ele me entrega o buquê, mas não me abraça ou me beija.
-São lindas. Obrigada, não vou ganhar um beijo? - pergunto.
-Primeiramente, olhe o seu cartão.
Encontro o cartão no meio do buquê. Havia me esquecido de como a letra dele é linda."Deusa, este está sendo o melhor mês da minha vida. Jamais pensei que pudesse voltar a amar assim. Rosas lilás significam amor à primeira vista. Foi assim que você me conquistou há tempos atrás. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. Te amo! - Sempre seu W."
Assim que termino de ler, ele está quase ajoelhado aos meus pés e fico corada diante dessa cena.
-Não faça isso. Não se ajoelhe, pelo amor de Deus!
-Tudo bem, então.
-Obrigada pelo cartão, esse mês também está sendo muito especial pra mim. -Mas, e o meu beijo?
-Espere. Não acabei ainda! - ele diz tirando uma caixinha do bolso.
-Ai, meu Deus! - pensei - Aliança não! Aliança não!
Ele abre a caixinha e vejo duas alianças de prata.
-Isso é para você! - ele diz.
-São lindas, mas você não acha muito cedo pra isso? - pergunto.
-Não estou te pedindo em casamento. Ainda não, por enquanto! Isso é só pra dizer para você e para o mundo que tenho um compromisso, que nós temos, na verdade. E que farei dar certo. Você aceita?
-Aceito! - então, ele pega minha mão e coloca a aliança. Ele também coloca a sua própria aliança. Apenas depois de todo esse verdadeiro ritual é que ele me envolve e me beija.
-Também tenho um presente para você. Não é nada romântico. Na verdade, nem sei se poderia ser considerado um presente, porque se fosse por mim você nem precisaria de um desses, mas... - digo sorrindo.
-O que é?
-Abra e veja.
Então, lhe o entrego um embrulho e um cartão. Primeiro ele abre o cartão. Não sou mais tão romântica como era há anos atrás, mas ele parece feliz."Querido Sr. W, feliz um mês de namoro. Obrigada por me fazer feliz.
Sua Deusa."Eu sei que poderia escrever mais, mas acho que ainda é cedo. Ele parece ter mudado, mas é sempre bom ter prudência, principalmente em relação aos sentimentos.
Ele sorri pra mim e abre o embrulho.
-Nossa! Que lindo! Sempre quis um desses! - ele diz - Obrigado, adorei!
-Na verdade preferiria que você não fumasse, mas acho que sou voto vencido. - ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do Mago - Uma história de Amor
Storie d'amoreAnna é uma garota ingênua, gordinha e sonhadora. Ao mudar de colégio ela se depara com Wagner, juntos eles vão viver uma emocionante história de amor, entrega. Com ele ela descobrira o primeiro amor. o primeiro beijo, a primeira decepção. A primeira...