CAPÍTULO 49 - AULAS DE DP

76 7 0
                                    


Finalmente as provas acabaram e estou livre por uns dias. A parte ruim é que terei aula nos próximos quatro sábados. Maldita dependência! E o pior é ter de estar lá com Gabriel. Ele vai me ignorar e não estou podendo com isso.
Explicar tudo isso pro Sr. W., não foi nada legal. Primeiro ele surtou com a ideia, depois tenho que evitar que ele mate Gabriel e, no final, ele até fica feliz por saber que Ga não quer mais chegar perto de mim. "Santos Deuses dos homens oscilantes, ajudai essa pobre jovem, que está prestes a enlouquecer".

As aulas acabaram. Tenho de ir à costureira, pois, preciso fazer um vestido, já que serei madrinha de formatura de Wagner.
Terá de ser amanhã, à tarde, depois da aula de DP, senão não vai dar tempo. Ligo para o Senhor estressadinho:
-Oi!
-Que surpresa! Não está trabalhando?
-Estou. Por que a surpresa?
-Você nunca me liga em horário de expediente.
-Nunca notei.
-Eu já.
-É que amanhã é a primeira aula da minha DP.
-Eu sei, vou passar na sua casa cedo e vou com você.
-Tem certeza?
-Absoluta.
-Tudo bem. Depois preciso ir à costureira, tenho que tirar as medidas para o vestido da sua formatura.
-Vou com você também.
-É coisa de mulher, você sabe? Vai demorar. Ela vai tirar medidas, vou fazer provas e mais provas.
-Não tem problema, vou adorar ver você trocando de roupa!
-Bobo.
-Boba. - ele ri.
-Então, está bem. A gente se vê amanhã?
-Não! Vou te buscar daqui a pouco.
-Não precisa. As aulas acabaram e chegarei cedo em casa hoje.
-Faço questão! Cada segundo com você é muito precioso pra mim.
-Está bem. Então, te espero. Beijo.
-Beijo, minha Deusa.
Na volta para casa, paramos para comer uma pizza.
Conversamos, rimos, enfim, um dia que termina em paz.



A Deusa do Mago - Uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora