CAPÍTULO 60 - O PLANO

54 6 0
                                    

Não sou alguém que tem por hábito mentir. Não gosto de sentir que estou enganando as pessoas, mas quero muito passar a noite com meu cavaleiro. Seria mais fácil se eu não soubesse que dizer a verdade magoaria muita gente.
Então, já que não me resta outra alternativa, terei de pensar em algo que justifique passar a noite fora. Ainda bem que tenho boas amigas na faculdade.
Aproveito que sábado ainda terei uma aula de DP e digo para minha vó que dormirei na casa de uma amiga da faculdade, o nome dela é Cecy. Justifico dizendo que temos de fazer um trabalho de DP e que passarei a noite na casa dela.
Cecy é uma garota muito legal. Para tornar o plano mais convincente, ela até ligou em casa, deixando um recado para que eu não esquecesse o material de estudo.
A semana voou. É hora de ir para a faculdade para o meu último dia de DP. Wagner vai comigo, levo uma mochila com roupas para dormir na "casa da Cecy". Fico com peso na consciência, mas o que eu posso fazer se minha família é tão puritana?
Coloco um baby doll, uma troca de roupas e alguns conjuntos novos de lingerie. Chego à faculdade, assistimos a aula e Gabriel nem me olha.
Cecy também está de DP. Quando estamos no corredor, saindo para irmos embora ela grita:
-Ann, sua vó caiu na historinha de que você vai dormir lá em casa? Não vou ficar te encobrindo não, hein! - ela diz rindo - Quer dormir com o namorado? Então, enfrenta a vovó!
Viro-me para responder, pois, sei que ela está apenas tirando um sarro, mas precisa falar tão alto? Então, fico sem chão.
Atrás dela está Gabriel, ouvindo tudo aquilo. Que droga!

A Deusa do Mago - Uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora