CAPÍTULO 76 - UM ATO DE DESESPERO

74 6 0
                                    

Estou em casa e o telefone toca. Novamente minha tia corre para atender.
-Ann! É pra você!
-Quem é?
-Não sei, disse que é uma amiga sua.
-Alô!
-Anna? - uma voz de mulher diz do outro lado.
-Sim eu! Quem fala?
-Só um minuto, por favor. - ela diz.
Então, o ouço.
-Oi, Deusa!
-Oi, Wagner.
-Por que não atende as minhas ligações?
-Não sabia que você anda me ligando! - digo surpresa.
-Estou te ligando desde que tudo aconteceu, mas sempre me dão uma desculpa... Dizem que você saiu, ou que não pode atender...
-Desculpe-me, não estava sabendo disso. - acho que minha família não quer me dar a oportunidade de voltar para ele. - O que quer?
-Saber como você está. Sinto sua falta... - ele diz com uma voz triste.
-Minha Deusa interior desperta, ela quer falar. Mas eu bato a porta e a tranco lá dentro. Não posso vacilar agora.
-Eu estou bem... - digo com a melhor voz que poderia conseguir nesse momento.
-Então, não sente a minha falta? - ele pergunta com um tom bastante sério.
-Que diferença isso faz agora? Para quê isso?
-Então, para simplificar, vou apenas lhe fazer uma pergunta e espero que você não se recuse a responder, está bem?
-Se é o que quer, então, pergunte...
-Minha Deusa, você está melhor sem mim?
Não quero magoá-lo, mas se não o fizer ele vai aparecer aqui e, se eu vê-lo, não vou conseguir resistir. Então, junto minhas últimas forças.
-O que quer Wagner? Quer que eu o magoe? Então, está bem! ESTOU MUITO MELHOR SEM VOCÊ! - enquanto digo isso, uma adaga parte meu coração em dois e não consigo conter as lágrimas.
-Era só o que eu precisava saber, Deusa. - ele diz e sua voz é triste como nunca ouvi antes - Adeus... - ele diz.
-Adeus? Ele nunca me disse adeus. Não! Eu não quero um adeus!
-Até breve... - digo.
-Deusa, nós nos veremos somente mais três vezes... - ele diz.
-Como assim? Não vai fazer besteira! - eu digo em desespero.
-Não vou.
E, então, ele desliga.

A Deusa do Mago - Uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora