Desde que estamos namorando oficialmente, não sei se as coisas ficaram mais fáceis ou mais difíceis para o meu cavaleiro.
Embora tenhamos mais possibilidades de estarmos juntos, sei que não é nada fácil ter um dragão no seu encalço. Papai é linha dura e, pra piorar, ele, definitivamente, não simpatiza nem um pouco com Wagner. Já tentei especular o motivo, mas as respostas são sempre muito vagas.
Wagner tem personalidade forte, é genioso, durão, ele bate de frente com meu pai e acho que é isso o que meu pai mais odeia nele. Tem também o fato de que, mesmo sendo muito novo, Wagner é fumante, usa um brinquinho na orelha esquerda e, para o meu pai, esse não é o perfil de namorado que ele espera pra mim.
Eu discordo, é claro. Wagner realmente tem o gênio forte, mas, ao mesmo tempo, é meigo, amoroso, extremamente romântico, acho que muito mais até mesmo que eu.
Todos os dias, sempre sou surpreendida com algo preparado por ele. São cartas, poesias, músicas, tudo pra ele tem sempre um significado, até mesmo um papel de bala vira uma prova de amor.
Ele me fascina.
Acho que o problema é que sou manipulável demais. Na minha idade é difícil ficar batendo de frente com pai, mãe, família...
Mesmo assim eu o quero demais. Com ele, meus dias são mais bonitos. É como se todo dia fosse ensolarado.
Ele faz com que eu me sinta especial. Seu carinho, seu amor, sua dedicação. É como se a nossa história já tivesse sido escrita em algum lugar.
Às vezes tento entender por que ele é tão duro ou destemido. Não consigo chegar a uma conclusão exata, mas acho que sua vida não é nada fácil. Seus pais não estão numa boa fase e ele não gosta de ver sua mãe sofrer. Já faz tempo que ele e o pai não se falam e acho que isso o magoa muito.
Nesses momentos, lembro-me que, por mais que dentro de mim viva um conto de fadas, a realidade às vezes é dura para ele e, mesmo assim, quando estamos juntos é como se estivéssemos em outro mundo. Um mundo só nosso.
Meu cavaleiro poderia ser escritor. Escreve cada coisa linda e, nossa, que caligrafia! Nem eu, que como toda garota que se preze e que capricha em tudo o que faz, tenho uma caligrafia tão linda.
Sempre que estamos longe e sinto saudades, corro para uma pasta, onde guardo tudo o que ele me dá. Nossa! Cada coisa, uma mais linda que outra. Minha pasta já está enorme.
Acho que nosso amor será eterno. Talvez eu seja infantil e enxergue tudo com olhos de uma menina, mas acho que algumas coisas já vêm escritas no livro da vida.
De tudo isso, a maior certeza que tenho é que eu o quero, com todas suas qualidades, virtudes e defeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do Mago - Uma história de Amor
RomanceAnna é uma garota ingênua, gordinha e sonhadora. Ao mudar de colégio ela se depara com Wagner, juntos eles vão viver uma emocionante história de amor, entrega. Com ele ela descobrira o primeiro amor. o primeiro beijo, a primeira decepção. A primeira...