Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view— Você vai com a gente né? — Cecilia perguntou do outro lado da linha enquanto eu entrava em casa.
— Não sei gente, tô exausta — Respondi trancando a porta. — E outra eu tenho plantão amanhã as oito.
— Por favor Lua — Insistia sem parar. — O Kaue já até arrumou todo o esquema pra nós cara
A Cecilia e o Kaue são meus melhores amigos, a gente ficou próximo no ensino médio, porque ela tentava me arrumar 'pra ele, mas nunca rolou nada. Acabamos virando amigos e continuamos até hoje.
A Ceci 'tava doida querendo ir uma boate aqui do Rio, ia ter Orochi e Maneirinho hoje. E como o Kaue trabalhava na staff de vários DJ's, colocou nosso nome na lista e até em camarote a gente 'tava.
Hoje era sexta-feira, e tinha tudo pra ser o melhor dia para eu sair, se essa faculdade não tivesse esgotando toda minha energia. Eu faço Medicina na UFRJ e tô no último ano, e parece que mesmo as aulas diminuindo, eu tô cada vez tendo menos tempo.
Continuei mais uns 5 minutos escutando minha amiga falar o quão perfeito seria se a gente fosse e isso e aquilo.
— Ta legal, eu vou — Falei rendida, já não aguentando mais.
— Uhul! — Gritou em comemoração do outro lado da linha e balancei a cabeça rindo.
— Vem arrumar aqui em casa e daqui a gente vai — Sugeri
— Puta merda, 'tá lotado — Comentei quando descemos do uber, vendo a fila pra comprar igresso.
— Só a galera da mainstreet também né — Cecilia falou pegando na minha mão. — Bora entrar pela outra porta, Kaue 'tá esperando a gente lá
Assenti caminhando com ela até outra porta e logo avistamos nosso amigo ali.
— Eai Ceci — Kaue cumprimentou abraçando-a.
— Fala tu — A loira retribuiu o abraço.
— Oia, não é que você veio — Ele me abraçou, sorrindo. — Saudade de você cara, 'ta mo sumida
— Saudade de você também Kauezin' — Sorri retribuindo o abraço.
O bom da minha amizade com o Kaue era que podíamos passar o tempo que fosse longe um do outro que nada mudaria. Sempre ia poder contar com ele e ele comigo.
— Bora, coloquei vocês em um camarote foda — Anunciou ele, enquanto entrávamos, arrancando uma risada nossa. — Vamo' agitar essa festa hoje
O braço esquerdo dele passou pelo ombro da Cecilia e o esquerdo pelo meu.
Assim que a gente foi entrando, olhei um pouco arredor tentando processar o tanto de rosto conhecidos eu 'tava vendo. Era um dos melhores camarotes da boate, e tinha vários djs e mcs conhecidos daqui do Rio.
— Ana Lua, eu tô passando mal — Cecilia falou baixo no meu ouvido apertando minha mão. — Que tanto de homem gostoso
Dei uma risada sincera ouvindo ela e olhei ao redor.
— É, até que sim
Continuei rindo, vendo a cara indignada dela com minha fala e logo escutamos anunciarem que o show do Maneirinho 'tava pra começar.
Cecilia pegou na minha mão e caminhamos mais pra frente do camarote onde tinha uma vista boa, 'pra assistir e curtir por ali.
— Nosso balde — Kaue chegou com um balde de combo cheio de whisky, vodka e energético.
Ri olhando ele e peguei uma latinha de Redbull 'pra não fazer desfeita.
— Qual foi Lua, vai beber não? — Ele perguntou virando whisky no copo dele.
— Plantão amanhã né
— Vida de médica agora — Ele empurrou meu ombro e balancei a cabeça rindo.
— Quase médica — Corrigi e ele concordou, suspendendo as mãos.
Olhei pro lado e vi a Cecilia já meio alterada dançando ao som do maneirinho. Já imagino como ia 'ta daqui um tempo.
— Ae família — Maneirinho falou do palco. — Vou chamar aqui um mano meu 'pra nós cantar um feat nosso maneiro aqui pra vocês
Voltei atenção pro palco, tentando pensar de quem ele 'tava falando.
— Hum L7 me espera — Cantarolou no ritmo da música e logo o Lennon surgiu no palco.
Que homem gostoso, meu deus do céu!
— Ana Lua, minha pressão caiu — Cecilia exclamou olhando pro palco.
brigada por lerem até aqui!
não esqueçam de votar e comentar muito
os comentários de vocês são o que mais me motivam a sempre postar mais. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...