Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewEscutei o suspiro trêmulo dela e respirei fundo. Ver a Ana Lua chateada assim por um bagulho que eu fiz quebrava meu coração pra caralho.
— Vamo fazer uma coisa nos dois, eu e tu, agora — Sugeri alisando suas costas. — Quero ficar contigo
— Pode ser — Ela respondeu e sorri ladino selando sua boca. — O que a gente vai fazer? — Perguntou quando nos afastamos.
— Tu que manda, escolhe ai — Alisei seu queixo entre meus dedos. — Se quiser a gente vai comer em algum lugar ou compra e vai lá 'pra casa, tu dorme lá comigo hoje
— Tá fácil assim é? — Deu uma risada perguntando.
— Você que me diz — Respondi rindo. — Em Preta, por favor
— Ta bom Lennon — Assentiu me olhando. — Tô com vontade de comer cachorro quente, daqueles bem completo — Ela falou e eu ri, assentindo.
— Bora passar em um, a gente compra e vai lá 'pra casa — Ana Lua assentiu.
Liguei o carro dirigindo na direção de um carrinho de cachorro quente na Afonso Pena que eu e o Léo comprava sempre e era bom 'pra caralho, se pá um dos melhores do Rio.
— Bota uma música ai 'pra gente — Entreguei meu celular para a Ana Lua.
Ela colocou uma playlist foda, que fez o caminho passar muito mais rápido, junto dos papos entre nos dois.
Encostei o carro rente a calçada quando chegamos no carrinho e desci com ela do carro, passando meu braço pelo seu ombro.
— Boa noite Chefe — Falei encostando na barraca. — Me ajeita o cardápio por favor
O atendente entregou dois e passei um para a morena do meu lado. Passei o olho no cardápio, escolhendo o meu e esperei ela decidir o dela.
— Vou pedir um completo e um simples — Olhei para ela enquanto deixava o cardápio em cima da bancada ali. — E tu?
— Um completo sem passas — Assenti ouvindo-a.
Passei o pedido para o cara do carrinho, pedindo dois guaravita também e agradeci.
Encostei em uma mureta que tinha ali, mais no canto, para esperar o pedido sair e passei a mão na cintura da Ana Lua puxando ela para perto, deixando-a em frente meu corpo.
— Te amo — Falei selando meu lábio no rosto dela.
Observei um sorriso formar no seu rosto que me fez sorrir também. — Também te amo Preto
Alisei a cintura dela e deslizei para baixo aos poucos, apertando sua bunda devagar, como a gente estava em um canto ali sem ninguém não tinha sido na explícito.
— Tô cansada tá — Alertou rindo.
— Pode deixar Dona Onça — Dei risada levando as mãos para o alto e ela balançou a cabeça, negando.
Não demorou para os nossos pedidos ficarem prontos, desencostei da mureta e entrelacei minha mão na da Ana Lua, indo lá buscar.
— Valeu — Entreguei o dinheiro para o vendedor e peguei a sacola com a outra mão. Ele estendeu a mão para abrir a gaveta do caixa e pegar o troco. — Ta tranquilo Chefe
Ele agradeceu, fechando o compartimento e fiz um sinal com a mão em resposta, saindo com a morena em seguida.
maratona 3/3
estava indo postar um ep novo e vi que larguei esse nos rascunhos mas achei que tinha postado kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...