𝓺𝓾𝓲𝓷𝓺𝓾𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸

3.4K 198 13
                                    

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view

Passei a manhã toda e um pedaço da tarde enfurnado no estúdio com Papato e Léozin' ajeitando uns beat para o álbum que eu tô querendo lançar mais para frente.

Acabei lá era perto das quatro horas já, deixei o Léo em casa porque tínhamos ido juntos e depois fui para casa da Ana Lua encontrar com ela, hoje era um dos dias que ela não tinha aula na faculdade.

Tínhamos conversado mais cedo e ela comentou que estava cansada demais e ficou praticamente o dia todo deitada, fiquei preocupado com esse bagulho assim do nada e falei que ia ir lá ficar com ela.

Estacionei o carro na porta e bati no portão, quem abriu 'pra mim foi a avó dela que assim que me viu, abriu um olhar sorridente.

— Oi filho — Falou me abraçando. — Faz tempo que não te vejo, você anda tão sumido

— Tô cheio de umas parada do trabalho 'pra fazer, mas prometo que vou tentar aparecer mais, dai a gente toma um café — Respondi sorrindo.

— Faz isso — Ela me olhava sorridente.

— A Ana Lua tá lá em cima? — A mais velha balançou a cabeça assentindo. — Vou subir lá então que ela ta me esperando

Dei um ultimato abraço nela e fui na direção da escada subindo até a casa de cima. Abri a porta que 'tava só fechada, já que ela só tranca a noite e entrei indo na direção do quarto.

— Preta? — Falei dando duas batidas leves na porta, antes de abrir devagar.

A morena 'tava deitada na cama, enrolada na coberta por conta do ar condicionado, enquanto assistia alguma coisa no notebook. A cortina do quarto estava fechada e a luz que tinha ali era da tela do computador.

— Oi Vida — Inclinou o rosto de olhando. — 'Tava cochilando, acordei agora quase — A voz dele não negava 'tava sonolenta demais.

Aproximei da cama e selei sua boca, antes de sentar na ponta.

— O que tu tem em? Ta passando mal? — Perguntei alisando sua coxa por cima da coberta.

— Não é nada, só tô sentindo uma sonolência absurda, parece que um caminhão me atropelou — Comentou levanto a mão no rosto. — Sei lá, tô me sentindo assim faz dias, acho que hoje só acumulou tudo e como eu não tinha aula, dormi

— As vezes é esses bagulho teu da faculdade, tu deve tá sobrecarregada e seu corpo ta te mostrando isso — Falei largando minha kenner ali no chão e deitei do lado dela.

— É, pode ser — Deitou o rosto no meu ombro.

— Tu comeu já? — Perguntei mexendo no seu cabelo.

— Não, tomei café era umas dez e tô dormindo desde então, fiquei com preguiça de almoçar — Neguei com a cabeça ouvindo ela.

— Tu também em — Ana Lua deu uma risada me ouvindo. — Vamo pedir um bagulho 'pra comer então, tô mortão de fome também

A morena balançou a cabeça concordando e abri meu celular no aplicativo de delivery, entregando para ela escolher.

— O que você tá afim? — Perguntou enquanto olhava a tela. — Eu tô com vontade de comer doce demais

— Pede um bagulho doce, mas pede um bagulho pra comer mesmo também, pode ser qualquer coisa, porque ficar esse tempão sem comer e meter um doce ai, vai acabar caindo dura aqui — Falei rindo no final e ela concordou.

— Virou nutricionista? — Brincou. — Vou pedir umas esfirra no habibs então

— Demorou

Ela escolheu os sabores e fechei o pedido, depois pedimos uns bagulho doce em uma doceria para comer depois também.

— E como foi lá no estúdio? — Perguntou enrolando um cacho do meu cabelo no dedo.

— Consegui fazer as base 'pra umas músicas, só foi cansativo, porque demorou 'pra caralho — Ela assentiu me olhando. — Semana que vem, quando eu chegar de viagem, vou finalizar de todas 'pra já gravar os feat

— Tem as bases ai? Quero ouvir — Dei um sorriso ladino ouvindo ela e abri no meu celular o arquivos umas que eu tinha salvado, dando play.

— Tem as bases ai? Quero ouvir — Dei um sorriso ladino ouvindo ela e abri no meu celular o arquivos umas que eu tinha salvado, dando play

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lennin, meu marido, ta no podpah hoje, tão vendo?
não esqueçam de votar e comentar

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora