𝓷𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓷𝓸𝓷𝓸

1.6K 149 27
                                    

Ana Lua Cardoso Guidelli point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

Fazia mais ou menos dois meses desde a viagem para Búzios e que eu e o Lennon tínhamos voltado. Esses meses passaram voando praticamente e tudo entre nós dois estava ótimo. Tinha me formado na faculdade também, há um mês quase e a formatura tinha sido incrível, como eu sempre quis, com todo mundo lá, minha família, a do Lennon, o Kaue, a Cecilia, o Léo, Pescada, Martins, todos eles.

Depois da minha formatura, finalmente comecei a realmente viver de fato a medicina, apesar de cansativo estar me dividindo entre dois hospitais, 'tava completamente realizada de depois de estudar 'pra caralho por anos finalmente trabalhar com o que eu tanto queria. Por enquanto meu foco era esse, 'tava me doando por isso ao máximo antes de começar a estudar para a prova de residência.

Aproveitei também o dinheiro que tinha juntado nos plantões, estágios nesses anos e um pouco do que eu consegui trabalhando até agora e fechei aluguel de um apartamento mais perto dos hospitais que eu 'tava trabalhando. Já queria começar a morar sozinha há um tempo e depois que comecei a trabalhar e me formei, coloquei meu desejo em pratica.

A saga de procurar apartamento não foi difícil, até porque não queria nada grande ou chique, queria algo pequeno, confortável e arrumado, apenas. E como os pais do Lennon mexiam com corretagem facilitou ainda mais, mesmo que ele quisesse que eu fosse morar com ele na casa dele.

Hoje era o último dia de mudança, tinha trago as últimas caixas da minha casa e alguns moveis e decorações que precisei comprar já tinham sido entregues e colocados nos respetivos lugares. O Lennon passaria aqui depois que saísse do estúdio, segundo ele iria me ajudar a desempacotar o que faltava e depois jantaríamos fora.

O L7 'tava finalizando um álbum e já estava para lançar, provavelmente até o próximo mês ele anunciaria a data. Já tinha escutado boa parte das faixas e até ajudei ele a escolher algumas guias para colocar na lista. E não é porque é dele, mas todas estavam ótimas, boas 'pra caralho.

'Tava na sala sentada no sofá, tirando as coisas de dentro de uma das caixas, quando escutei a porta destrancando e em seguida o Lennon passou por ela. Tinha deixado uma segunda chave do apartamento com ele.

— Fala tu mulher da minha vida — Sorriu ladino enquanto aproximava de mim, selando minha boca.

— Oi Preto — Retribui o gesto dele, alisando sua nuca.

— E como tá essa mudança tua ai?— Perguntou sentando do meu lado.

— Falta só essas caixas aqui, um pouquinho só — Respondi suspirando. — Não sabia que ia dar tanto trabalho isso

Ri fraco, fazendo um coque no meu cabelo. Senti as mãos do Lennon tocarem minha cintura, me puxando para o seu colo.

— Bora relaxar um pouco então — Desceu beijando meu ombro.

— Você não tinha vindo 'pra me ajudar? — Perguntei passando minha mão pelo seu cabelo e voltei o olhar para o seu rosto. — Hm?

O moreno ergueu o olhar, voltando atenção para o meu rosto e levou as mãos para cima em rendição me fazendo rir.

— Tá certa — Deu risada enquanto alisava minha coxa. — Foi no hospital hoje?

— Só de manhã. Graças a Deus me aliviaram lá por conta da mudança — Respondi. — Aproveitei e fiquei um pouco lá com minha mãe e meu avós quando fui pegar as coisas, tô sentindo falta deles

O Lennon deu um sorriso ladino me ouvindo. — Tu acostuma com o tempo Vida — Dei um sorrisinho fraco. — E outra, tu pode encostar lá 'pra ver eles qualquer hora

— Ainda — Balancei a cabeça concordando com ele.

— E quando que rola de você tirar uns dias dessa loucura sua no hospital? — Alisou meu queixo entre os dedos.

— Ah Preto — Voltei minha atenção para ele. — Por agora é mais difícil, acabei de entrar lá e ainda me deixaram de boa essa semana da mudança — Selei sua boca. — Sabe como é essas parada né. Mas se for algo importante eu posso tentar. Porque?

— Vou ter uns shows na Europa, Espanha, França, Portugal e Italia — Me olhou. — E queria que você fosse comigo Preta. Depois dos shows a gente pegava mais uns dias e ficava lá de boa, ia 'pra qualquer lugar por lá — Beijou meu pescoço. — Hm? O que tu acha?

— Eu queria, queria 'pra caralho amor — Alisei seu rosto.

— Bora então — Selou minha boca. — Você que manda

— Vou tentar lá no hospital, mas não garanto nada — Afirmei o olhando. — Você me avisa o dia e eu tento pedir lá, ta bom?

— Jae — Selou outra vez minha boca. Mas dessa vez em um beijo devagar, mas intenso suficiente.

Suas mãos tocaram minha coxa, subindo até minha bunda, onde apertou por cima do tecido de malha que eu usava.

Deslizei minha mão direita pelo seu abdômen até a barra da sua camiseta, adentrando por dentro do tecido. Arranhei sua nuca com minha mão livre, colando mais seu corpo no meu.

— Te amo Ana Lua — L7 falou contra meu lábio, descendo o beijo pelo meu pescoço.

Mordi meu lábio por dentro, tombando minha cabeça para o lado, dando mais espaço para ele.

— Também te amo Amor— Dei um sorriso ladino.

Lennon inverteu as posições, deitando meu corpo contra o sofá, segurando minha cintura ali e ficando por cima de mim.

gente KKKKKKK, tinha postado sem as notasenfim, só queria dizer que vou ir soltando os próximos episódios de acordo com as interações aqui, principalmente no que diz aos comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gente KKKKKKK, tinha postado sem as notas
enfim, só queria dizer que vou ir soltando os próximos episódios de acordo com as interações aqui, principalmente no que diz aos comentários. então pretendo postar alguns mais tarde, mas ai vai depender de vocêss

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora