Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewEntrei no apartamento, indo em direção a cozinha direto, 'pra guardar as compras que tinha feito antes de buscar a Ana Lua.
— Quer ajuda? — Ela perguntou entrando no cômodo atrás de mim.
— Precisa não Preta, comprei pouca coisa — Respondi, tirando os produtos da sacola.
— Vou ir adiantando meu banho 'pra começar arrumar então — Assenti ouvindo ela, que veio até mim, selando nossos lábios umas duas vezes.
Quando acabei de colocar tudo na dispensa, peguei meu celular em cima da bancada e voltei pro quarto, procurando a Ana. Olhei na direção do banheiro da suíte e vi ela de lingerie branca, desabotoando o sutiã 'pra entrar no chuveiro.
Sorri de canto, caminhando até ela e passei a mão ao redor da sua cintura, colando nossos corpos. Seu olhar encarava nos dois pelo espelho com um sorriso de lado estampado no rosto.
— Eu tenho que tomar banho — Ela comentou quando apoiei meu rosto no ombro dela, depositando beijos curtos ali.
— Bora tomar então — Falei subindo o pescoço pelo beijo dela e podia sentir seu corpo arrepiando. — Hm?
Ana Lua não respondeu e apenas virou o rosto 'pra mim, selando os lábios no meu. Não demorou muito e pedi passagem, puxando seu cabelo devagar.
— Lindo — Ela me chamou parando o beijo. — A gente vai acabar atrasando
— Rapidinho — Falei, selando nossos lábios de novo. Ela não respondeu, mas assentiu, passando a unha pelas minhas costas.
Sem separar do beijo, guiei ela em direção a bancada, colocando-a em cima. Suas mãos puxaram minha camiseta 'pra cima até que conseguisse tirar. Sua cabeça tombou para trás quando desci, beijando seu pescoço, até o colo do seu peito.
Suas pernas prenderam minha cintura, me puxando 'pra mais perto, impedindo que eu afastasse. Desabotoei o sutiã dela, jogando em um canto do banheiro.
Ana Lua soltou um gemido abafado, por morder os lábios, quando passei a língua no bico de um dos seus seios, apertando o outro.
Desci o beijo pela barriga dela, ajoelhando a medida que descia mais. Toquei o clítoris dela por cima da calcinha, sentindo molhada e sorri de canto.
Não enrolei pra tirar a calcinha dela, deixando cair sobre o chão. Deslizei minha língua para cima e para baixo no sobre o clitóris. Sua respiração ofegante ecoava pelo banheiro e sua mão puxava meu cabelo levemente.
Ana Lua soltou um gemido alto e apertei firme suas coxas, impedindo que ela se afastasse. Só soltei minha mão dali quando passeei dois dedos pela entrada dela, penetrando sem avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...