𝓭𝓮́𝓬𝓲𝓶𝓸 𝓽𝓮𝓻𝓬𝓮𝓲𝓻𝓸

5.7K 335 4
                                    

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view

Passei mais ou menos uma semana viajando direto por conta dos shows e não parei no Rio dia nenhum. 'Tava cansadão demais, mas o que mais me pegava mesmo era a Ana Lua. Nem sei explicar mas aquela menina 'tava mexendo 'pra caralho comigo, ficávamos conversando o dia inteiro, do "bom dia" até o "boa noite", ela me contava como andava a faculdade e eu a viagem e os shows.

Estávamos no aeroporto de guarulhos, eu e minha equipe esperando 'pra chamarem nosso voo e encostei a cabeça no banco 'pra tentar cochilar. Mas novamente me peguei deixando a Ana Lua invadir meus pensamentos, lembrar do rosto dela, dos nossos momentos, conversas e pá, isso tudo vinha acontecendo com frequência.

Passei a mão no rosto e abri o olho, olhando pro teto. Quieta Lennon, quieta.

Quando finalmente cheguei em casa, já passava das onze da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente cheguei em casa, já passava das onze da noite. Tomei um banho e larguei minha mala na sala mesmo, maior preguiça de desfazer. Sentei no sofá, tentando distrair, mas minha mente não desviava da Ana Lua.

Desbloqueei meu celular e abri no contato dela, ligando.

Oi gato — A voz dela ecoou do outro lado da linha quando atendeu. — Chegou?

— Já Preta, 'tava tomando um banho — Falei e escutei ela assentir. — Tá indo dormir já?

Nada, 'tava ajeitando umas coisas aqui no meu quarto — Comentou e eu sorri vendo que minha ideia daria certo.

— Pô se arruma aí então, vou passar ai e te buscar — Escutei a risada dela do outro lado da linha.

Você é louco — Exclamou

— Tu que tá me deixando assim, não consigo mais ficar longe — Falei e ri no final.

— Besta você — Ana Lua falou me fazendo sorrir de lado.

— Pô agiliza ai, quando eu puder ir me fala

Ela assentiu, gostando da ideia e despediu, desligando a ligação. Tombei minha cabeça no sofá e fechei o olho.

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

Parecia completa loucura o que acabou de acontecer e eu ainda não 'tava acreditando, mas minha vontade de ver o Lennon era muito maior do que qualquer pensamento racional que pudesse passar pela minha cabeça.

Quando saí no portal ainda parecia meio irreal até ver o Jaguar parado em frente minha porta. Abri a porta do carro, entrando e sorri vendo ele.

— E aí Princesa — Lennon sorriu me observando entrar e selou nossos lábios.

Sorri entre o beijo, concedendo a passagem quando ele pediu, era um beijo calmo, mas intenso, representava exatamente a falta que eu 'tava sentindo dele.

Passei minha unha pela sua nuca, arranhando devagar e senti uma mão dele apertar minha coxa forte, depois subir 'pra minha bunda apertando-a.

— Tava com saudade de tu, papo reto — L7 falou baixo quando nos afastamos e sorri o olhando.

— Eu também 'tava — Confessei e senti sua boca beijar meu pescoço.

Foi quase inevitável meu corpo se arrepiar e ele sentiu, que deu um risada rouca e alisou meu braço, afastando devagar.

— Não pensei no que a gente vai fazer, só queria te ver — Lennon disse, enquanto dava partida com o carro. — Tem alguma ideia?

— Nenhuma — Respondi o olhando.

— Bora dar umas volta e vê se a gente acha algum lugar maneiro — Ele sugeriu, alisando minha coxa e eu assenti, colocando minha mão em cima da dele — Coloca uma música que tu curte

Me entregou o celular desbloqueado e abri o spotify, escolhendo. Se a gente ia achar um lugar maneiro 'pra ir pouco importava, ficaria ali fácil, rodando o Rio inteiro, sem preocupar com mais nada, escutando ele falar dos shows, do trampo dele e qualquer assunto que ia surgindo entre a gente.

— Caralho, cidade não tem nada hoje — Lennon comentou depois de um tempo da gente dando voltas pela cidade. — Anima ir lá 'pra casa? A gente pede um negócio e fica junto

Sua mão que ainda permanecia na minha coxa a alisou com o polegar. — Pode ser

Ele sorriu me ouvindo e fez o retorno na avenida, indo no sentido da Barra da Tijuca.

oi gentenão esqueçam de votar e comentar, as interações de vcs me motivam muito! 🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi gente
não esqueçam de votar e comentar, as interações de vcs me motivam muito! 🫶🏻

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora