𝓼𝓮𝔁𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓼𝓮𝓽𝓲𝓶𝓸

2.2K 164 7
                                    

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

O caminho foi silencioso, o pior silêncio, era angustiante e fazia o caminho de minutos parecer horas e horas. Quando encostamos em frente a minha casa, mal consegui falar alguma coisa com o Lennon, apenas destravei o cinto, saindo do carro.

Escutei a voz dele vindo atrás de mim, mas ignorei subindo as escadas da minha casa na esperança dele desistir e voltar, mas pelo contrário ele insistiu e me seguiu até meu quarto. Agradeci por minha mãe não estar em casa.

— Você pode pelo menos me falar se tá tudo bem entre a gente? — Perguntou enquanto entrava no quarto.

— Lennon, eu só queria paz, sossego, ficar sozinha 'pra eu assimilar tudo que eu vi nos últimos minutos, mas se você insiste em conversar e em saber eu vou te falar e ai você vê se tá tudo bem entre a gente — Respirei fundo enquanto desbloqueava meu celular.

Senti toda a angústia que eu estava sentido ir se transformando em um combinado de emoções, que com certeza envolvia raiva.

Entreguei o celular na mão dele mostrando duas das fotos dos dois, uma deles abraçados e a outra dela com os cordões dele. Encarei ele que olhava para tela do celular e um silêncio insuportável tomava conta do quarto.

— Quem te mandou isso? — Questionou quebrando o silêncio.

— Não interessa Lennon — O silêncio ressurgiu no cômodo mais uma vez, mas durou pouco tempo, eu mesma fiz questão de quebrar agora. — Por acaso você acha que eu sou alguma sonsa? Ou melhor, você deve achar que eu sou alguma dessas vagabundinhas que fica dando em cima de você no instagram e aceita chifre adoidada

— Preta acalma, olha o que você ta falando cara — Sua mão tentou tocar meu ombro mas eu afastei. — Qual foi, não é esses bagulho que tu ta pensando não

— Não é? — Falei irônica, desviando meu olhar dele com uma risada nasal.

— Presta atenção aqui, essas foto são antigas, do dia daquela festa do Orochi, nos dois nem 'tava namorando ainda — Sua mão tocou meu queixo, me fazendo olhar de novo para ele.

— Lennon, nem um mês depois dessa festa você me pediu em namoro, mas nela 'tava se engraçando com outra, tu não deve saber o que você quer só pode — Minha voz era firme. — Porra tu tem quantos anos cara?

— Essas foto ai não são nada, os moleque que 'tavam lá gastando e tiraram a foto, mas não rolou absolutamente nada entre a gente

Cruzei os braços em silêncio mordendo meu lábio por dentro, segurando ainda mais o choro que 'tava entalado.

— Você ficou com ela? — Perguntei e ele negou com a cabeça. — Você tem certeza?

— Não fiquei Ana Lua  — Peguei o celular da mão dele e cliquei na foto que mostrava os dois dando selinho, abrindo-a

— Repete! — Entreguei o celular de novo na sua mão. Respirei fundo vendo a expressão surpresa no seu rosto enquanto encarava a foto na tela do celular.

— A gente não ficou, o Maneirinho que 'tava gastando com isso, ai eu dei um selinho nela, porque não queria deixar o clima ruim ou ela sem graça, mas também não queria ficar com ela — Balancei a cabeça com um sorriso debochada escutando ele.

— Puta que pariu — Xinguei secando meu rosto. — Eu tenho até medo de perguntar dessas outras várias fotos que tem aqui e receber uma resposta tipo essa ai

Comentei largando meu celular em cima da cama.

— Te dou minha palavra que eu não fiquei com ela desde que eu tu ficamos a primeira vez, e nos se trombou sim alguns dias, em resenha que os dois foram convidados, mas só cumprimentei e pá, rolou nada não — Desviei meu olhar outra vez, suspirando.

— Não sei se eu consigo acreditar nisso — Respondi voz 'tava tremula, balançando a cabeça em negação.

— Preta... — L7 interrompeu sua própria fala. — Tu precisa confiar em mim cara

— Por que será que eu não confio né? Como eu vou confiar em alguém que não sabe o que quer? — Estralei meus dedos. — Lennon olha tudo que você me respondendo, tudo tem um "os meninos", olha sua idade 'pra ficar indo em brincadeirinha, tu sabe bem o que é certo, o que é errado — Afirmei. — Olha como a gente tá, afastado 'pra caralho, volta e meia uma pilha diferente sempre envolvendo sua ex, eu...

Ele me interrompeu chegando mais perto de mim. — Eu tô contigo não tô? Então é você que eu quero, simples

— Não é simples assim — Falei baixo.

— Porque não? — Me olhou com o olhar marejado.

— Porque quem me garante que você sabe o que quer, se sua justificativa 'pra essa porra é brincadeira dos seus amigos — Ele suspirou me ouvindo e esfregou o rosto na própria mão.

— As vezes nos dois precisa de um tempo, principalmente tu, 'pra colocar a cabeça no lugar, tem muita acontecendo contigo, com nos dois — Respirei fundo ouvindo ele. — Ninguém namora sem confiança

— É talvez seja melhor a gente terminar mesmo — Afirmei olhando para baixo.

— Não foi isso que eu quis dizer Ana Lua — Retrucou. — Tu entendeu cara

— Mas foi o que pareceu Lennon e tu ta certo cara, ninguém namora sem confiar não, melhor a gente terminar, cada um segue seu rumo — Ele fez menção em falar qualquer coisa mas interrompi. — Lennon eu não quero ficar nessa confusão sua e da sua ex, não me faz bem, imagina se toda vez você for cair em pilha dos moleques? — Ele engoliu seco, voltando atrás no que iria falar. — É isso então L7

Escutei ele falar alguma coisa, mas fingi não dar ouvidos, de fato não dei, o nervosismo com a situação, com o que poderia ser dali para frente fez meu coração disparar e não me deixar pensar em mais nada. A única coisa que ficou na minha mente, se repetindo incontáveis vezes, foi o "eu te amo" que ele disse antes de deixar o quarto, mas não respondi.

 A única coisa que ficou na minha mente, se repetindo incontáveis vezes, foi o "eu te amo" que ele disse antes de deixar o quarto, mas não respondi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rip lennin e ana lua (por um tempo)

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora