Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewO tempo na praia com o Lennon tinha sido bom, apesar de curto, ficamos curtindo o mar, enquanto conversamos aleatoriamente. Só não ficamos mais por ali, porque geral da casa já estava acordado, fazendo churrasco e esperando a gente.
— A Cecilia te falou alguma coisa? — Perguntou enquanto eu enfiava meu pé no chinelo.
Dei risada confirmando com a cabeça. Sabia muito bem do que ele falava.
— Não diretamente, não vi ela hoje ainda, mas ela mandou uma foto dela e do Léo e a gente de fundo — Contei passando minha bolsa pelo meu ombro.
— Até foto eles tiraram? — Perguntou rindo.
— Sim — Olhei para os lados antes de atravessar a rua. — E tu tá lá de fundo dormindo igual besta
— Você também certeza que saiu igual — Balancei a cabeção em negação rindo.
— Eu tô dormindo igual um anjo, bem paz — Avisei.
— Quero ver depois — Pediu enquanto passávamos pelo portão da casa, que estava apenas escorado.
— Eu te mostro — L7 assentiu. — Trancam mais não? — Questionei anunciando que estávamos entrando.
Geral estava li na área externa, alguns dentro da piscina, outros ao redor dela na borda e uns perto da churrasqueira na mesa que tinha ali.
— Chegaram né — Pescada nos encarou desconfiado e olhou para o Léo em sequencia.
— Já falei, Lennin tá escutando aquela musica lá — O tatuado falou de dentro da piscina.
— Canta ai Léozin' — Martins pediu.
Provavelmente o bluetooth do Léo era o que controlava a caixinha de som, já que ele desbloqueou rapidamente o celular, trocando a música. Passei a mão sem graça no rosto quando escutei o toque e entendi de qual musica se tratava, "que saudade da minha ex" do Maneirinho. Nenhum dos três prestava, meu Deus.
— Engraçadão vocês — Lennon deu risada irônico.
Provavelmente se eu me olhasse no espelho veria minha bochecha corada pra caralho de vergonha. Eles não sabiam o significado de limites.
— Martins, a Cecilia tá aonde? — Perguntei, porque não tinha visto ela ainda e queria ve-la, além de querer sair daquela situação ali.
— Lá na cozinha — Assenti.
— Tá fugindo — Kaue gritou da piscina me fazendo negar com a cabeça, dando de ombros para ele.
Coloquei minha bolsa em cima de uma daquelas cadeiras de piscina e entrei na casa, indo até a cozinha atrás da Ceci.
— Bom dia Gatinha — Passei por ela dando um abraço de lado.
— Bom dia — Fez som de beijo quando a abracei, concentrada na garrafa de vinho branco que tentava abrir. — Tô em uma guerra para conseguir abrir isso para a gente
Dei risada me apoiando na bancada e estiquei a mão oferecendo para abrir. Obviamente ela não recusou e me passou a garrafa.
— Tu ferrou a rolha toda também — Comentei enquanto tentava abrir.
— Vai me falar nada não tu?! — Voltei meu olhar para ela por cima do ombro.
— O que? — Me fiz de desentendida.
— Para com isso né Ana Lua — Dei risada da reação indignada dela. — Sem gracinha ai, vai, adianta o assunto
— Qual assunto? — Brinquei, porque conhecia ela muito bem a mente curiosa dela, sabia que ela ficaria brava.
— A foto Ana Lua — Passou a mão nos fios de cabelo loiro. — Anda garota, sou curiosa
— Não fiquei com ele, ok? — Olhei para ela que me encarava indignada. — É sério cara
Tinha finalmente conseguido abrir o vinho, então peguei duas taças no armário e servi para mim e para ela.
— Tá, mas o que você 'tava fazendo lá então? — Deu um gole na bebida me encarando.
— Estávamos assistindo uma coisa na televisão e pegamos no sono, só isso, simples — Peguei minha taça em cima da bancada. — Vamos?
A Cecilia assentiu me seguindo na direção da porta do cômodo, mas ainda permanecia como uma cara curiosa e de desconfiança, me fazendo rir.
— Para com essa cara, tô falando na sinceridade, sem neurose — Dei uma cotovelada leve em seu braço.
— Muito sem graça vocês dois — Resmungou. — Lerdeza sem fim, quer beijar e ficam nessa
— Cecilia! — Ri sem graça.
LEIAM!!! gente, queria muito aproximar mais de vocês que acompanham, leem e estou sempre ativos aqui na história, por isso queria perguntar se vocês tem twitter? se tiverem deixem aqui, vou seguir vocês lá, pra gente se aproximar mais!
além disso tô criando uma coisa muito legal para aproximar mais a história e os personagens de quem lê, acredito que até o próximo episódio já libere aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...