Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewMeu show acabou e tinha sido brabo, público que 'tava assistindo era bom demais e a energia era foda 'pra caralho.
Já tinha pedido os moleque pra ficarem depois do meu show, pelo menos uma meia hora 'pra sair só eu e a Ana Lua na hora que acabasse, mas como são completos inimigos do fim se animaram e compraram até um camarote 'pra ver todos shows da noite.
Segurei na mão dela, entrelaçando-a com a minha e o segurança nos guiou até onde meu carro 'tava. Tinha pedido o Léo 'pra ir dirigindo ele antes do show, 'pra eu voltar com a Lua depois, já que seria o maior corre a van deixar nos dois no prédio, pegar o carro e sair.
— O que tu achou do show? — Perguntei quando entramos no carro, enquanto eu ligava.
— Muito bom, de verdade, você é diferenciado — Ela falou, me fazendo sorrir.
Tirei uma mão do volante e levei até a coxa dela, alisando ali.
— Fico feliz de ouvir isso, valeu — Comentei enquanto dirigia. — Fiz reserva 'pra gente em um restaurante de Copacabana
— Uau — Ana Lua falou sorrindo como quem gostou da ideia e um peso saiu das minhas costas, acho que até comecei a dirigir mais tranquilo.
O restaurante era muito maneiro, escolhi uma mesa externa, que ficava em um segundo andar, então tinha vista direta 'pra praia, maneira demais. Já tinha ouvido falar muito bem de lá.
O caminho passou rápido, porque nosso papo não parou um segundo se quer. A Ana Lua era uma mina firmeza 'pra caralho, pelo pouco que a gente conversou, ela parecia saber muito bem o que ela queria e corria atrás do dela.
— Boa noite — O funcionário da entrada do restaurante nos cumprimentou.
— Boa noite Chefe, tenho uma reserva de mesa 'pra dois ai, no nome do Lennon — Ele checou em um tablet que carregava.
— Ah sim, podem vir
Ele nos guiou até a mesa no segundo andar e a vista era realmente muito bonita. Sentei com ela e sorri a olhando.
— Aqui é lindo — Ana falou reparando na vista.
— Ainda — Comentei sorrindo. — Mas tu é mais
Observei seu rosto corar e ela deu um sorriso sem graça.
— Falou isso 'pra quantas já? — Ana Lua falou em um tom de brincadeira e deu uma risada, me fazendo negar com a cabeça.
— Pra tu só — Entrei na onda dela.
— Vou fingir que eu acredito — Ela retrucou.
— Pode acreditar
— Esse barulho de onda quebrando tá tentador, da vontade de passar horas ali de frente escutando — Comentei quando saíamos do restaurante em direção ao carro.
— É mesmo — Ela sorriu. — Só sentar lá, escutar e sentir o vento, nada melhor
— Ainda — Comentei a olhando. — Tu ta com pressa?
— Nem
— Nós vamos ir curtir esse sonzinho de praia então — Sorri tirando meu braço que tava passado no ombro dela e entrelacei nossas mãos.
Guiei ela 'pra atravessarmos a rua, em direção ao calçadão e descemos a escada que dava acesso a areia e o mar tava lá, mansinho, raso.
— Se eu pudesse dormia escutando isso aqui — Comentei, tirando meu tênis e dei meu braço de apoio, 'pra ela tirar o salto, em seguida.
— Por isso o Rio é a cidade maravilhosa — Ana Lua comentou e eu sorri. Cidade maravilhosa e suas maravilhas também.
Quando me dei por mim já estávamos sentados direto na areia, um do lado do outro. A única luz que tinha ali era a iluminação dos postes e o reflexo da lua no mar, o que me fazia enxergar pouco da Ana Lua, mas já era suficiente pra fazer qualquer um hipnotizar.
Encarei ela e não demorou muito para nossos olhares se encontrarem. — Pô, me diz qual a necessidade de tu ser tão linda assim?
Levei minha mão até o rosto dela, alisando com o polegar. Ela sorriu sem graça e ela tímida assim me deixava enfeitiçado, não sei parecia que ela conseguia ficar mais linda ainda, se é que isso era possível.
Deslizei minha mão por dentro do cabelo dela, trazendo seu rosto mais 'pra perto do meu. Rocei nossos lábios e não enrolei muito para sela-los.
quem pegou as referências do capítulo pegou kkkkk
não esqueçam de votar e comentar, as interações de vocês me motivam muito! 🫶🏻
maratona 2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...