𝓽𝓻𝓲𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓼𝓮𝔁𝓽𝓸

4.5K 240 1
                                    

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view

— Caralho Ana Lua tu é muito ruim — Léo falou quando eles acabaram uma partida de Fifa.

— Para você ficar sabendo só não joguei sério 'pra não te humilhar — Retrucou fazendo o Leozin' rir.

— Tu falou isso nas três partidas que a gente jogou e nas três eu te humilhei — Ela negou com a cabeça. — Ai ó Martins achei uma pessoa pior que tu

— O Martins perdeu 'pra ela esses dias — Falei sentado na cadeira enquanto Custódio cortava meu cabelo.

— Eu que deixei ela ganhar — Matheus falou sentado no chão.

— Não vou falar nada que se não eu humilho você também — A morena comentou dando de ombros.

Os moleque estavam reunido aqui hoje 'pra nos cortar o cabelo, a resenha de sempre 'tava rolando e era bom demais. Eu também 'tava felizão igual toda vez que eu via a Ana Lua se dando bem com meus amigos.

Tudo entre eu e ela era intenso, rápido, diferente de tudo que eu já vivi, mas era bom. E com meus sentimentos não era nada diferente, não conseguia sentir pouco quando se tratava da gente, tudo que eu sentia vinha nessa mesma intensidade do que rolava entre nós.

— Para de enrolação ai Cunhada, manda meu pix logo — Léo falou jogando uma almofada na morena.

— Que porra de pix — Retrucou se ajeitando no sofá pegando o celular.

Custódio liberou meu cabelo, levantei da cadeira indo na direção do sofá e deitei entre as pernas da Ana Lua. Soltei um sorriso quando senti sua mão fazendo cafuné no meu cabelo.

Martins e Léo resolveram jogar uma apostada, valendo cem flexões e um pix de cenzão. Decidi então abrir uma live no instagram 'pra mostrar a resenha que 'tava ali e segundo o Léozin' era para registrar ele humilhando o Matheus mesmo cortando o cabelo.

— Visão — Falei me ajeitando na câmera. — Léozin' e Martins tão apostando uma partida aqui

Virei a câmera mostrando.

— Quem perder vai pagar cem flexões — Matheus comentou antes da partida começar.

— Esquece dos cem no pix também não — Léo completou.— Já queria deixar avisado que tô em desvantagem

— Já vai começar chorar? — Perguntei rindo.

Voltei minha atenção para os comentários da live e a maioria deles eram sobre a menina atrás de mim, a Ana Lua. Sei lá, nem 'tava ligando muito para esconder o que rolava entre a gente ou não, principalmente depois da minha conversa com o Léo, me ajudou a esclarecer o que eu sentia. Eu e ela 'tava junto mesmo, do nosso jeito, se curtindo.

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora