𝓷𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸

2K 189 17
                                    

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

Abri os olhos me acostumando com o pouco de luz das frestas da janela que iluminavam o ambiente, passei uns segundos encarando o cômodo, entendendo onde eu estava, no quarto do Lennon. Dei uma risada nasal e olhei para o lado, vendo sua parte da cama vazia, obviamente estranhei.

Sentei na cama, pegando meu celular embaixo do travesseiro, olhando na tela de bloqueio as horas, era pouco mais que nove da manhã. Desbloqueei quando vi uma notificação de mensagem da Cecilia na noite anterior.

Dei risada assim que a foto que ela tinha mandado carregou. Era uma selfie dela e do Léo e de fundo eu e o Lennon dormindo na cama, embaixo a legenda: "bonito senhora ana lua, quero explicações quando você acordar." Tinha que ser os dois.

Balancei a cabeça em negação, enquanto me levantava da cama, ajeitei minha roupa, caminhando para fora do quarto. Com toda certeza toda a casa ainda 'tava dormindo, não fazia ideia de que horas tinham chegado na noite anterior, mas provavelmente muito tarde.

Entrei com cuidado no quarto meu e da Cecilia para não acorda-la, queria colocar um biquíni e ir andar na orla, na praia, fazer uma caminhada, já que nesse horário não arrumaria compainha alguma ali.

Fiz o máximo de silêncio que eu consegui para achar minhas coisas na mala e me trocar, sono da Ceci era leve igual uma pena, qualquer coisinha acordava ela.

Coloquei um boné que combinava com meu biquíni e um short de tactel por cima, aqueles tecido de corrida, já que era bem mais confortável para caminhar do que um jeans.

Passei pela sala, sem ver sinal do Lennon e em seguida sai de casa, colocando meu celular na cintura, enquanto espalhava protetor no meu rosto. A praia ficava logo em frente, então era apenas atravessar a rua e já estava perto da areia.

Caminhei para o lado esquerdo primeiro, seguindo a calçada da orla e na volta iria pela areia. Aproveitei o caminho para curtir umas músicas que combinassem com a energia dali.

Me sentia bem mais leve do que nos últimos dias, melhor, mais disposta, não sei ao certo. Se eu contasse isso para Cecilia, ela diria que é amor ou alguma dessas filosofias dela, mas acho que não, bem longe de ser isso. Talvez, me resolver com o Lennon tivesse uma pequena influencia nisso, mas não passava disso.

 Talvez, me resolver com o Lennon tivesse uma pequena influencia nisso, mas não passava disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora