Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewEstávamos na van saindo do hotel e indo para onde seria o show do outro dia para para passar o som e a line, já que seria em um festival grande. A Ana Lua tinha ficado pelo hotel, porque queria tirar o dia para descansar, porque queria aproveitar por completo o festival amanhã.
Já fazia alguns dias que estávamos em viagem, seria o ultimo show na Espanha e depois seguiríamos para Itália. Todos os shows que já tinha feito tinham sido maneiros, energia foda, público bom demais. E a viagem além do trabalho 'tava dahora, estávamos todo mundk tendo tempo 'pra conhecer e visitar o que queríamos.
A parte da viagem que eu dedicaria para a Ana Lua, para nós dois na real, nosso relacionamento, também estava indo boa demais, estávamos conseguindo aproveitar várias bagulho juntos e ter um tempo bom 'pra nos dois.
— Léo — Chamei ele.
— Fala Lennin — Tirou a atenção do celular e olhou para mim.
— 'Tava canetando uma música 'pra Ana Lua esses dias, queria cantar para ela em alguns shows da turnê, é surpresa — Desbloqueei meu celular abrindo no bloco de notas a letra. — Acha que consegue ajeitar um beat 'pra gente improvisar uma guia e eu conseguir cantar? Dai depois, chegando no Brasil grava direito e lança
Passei meu celular com a letra da música para ele ler e tentei explicar mais ou menos como tinha pensado na melodia para ele.
— O Papato até mandou uns beat que ele acha que ficaria maneiro, as vezes tu entra e ajeita com um seu, aquelas parada que você sabe fazer, tá ligado que não manjo disso — Sugeri.
— A letra tá foda Lennin — Comentou depois de ler, devolvendo o celular para mim. — Me manda os beat do Papato que eu entro no que eu achar que encaixa melhor ou faço uns dois e tu decide o que você gosta mais
— Você que manda — Guardei meu celular no suporte.
— Vai fazer isso em qual show? — Perguntou voltando o rosto para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...