Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewOs meninos entraram no apartamento, agitando tudo. Tínhamos combinado deles virem 'pra cá e irmos juntos daqui.
— Visão — Abri a porta e fiz um toque de cumprimento com cada um conforme entravam.
— Ue, cadê a mulher? — Léozin' perguntou sentado no sofá.
— Terminando de arrumar — Falei enquanto ligava o videogame que ficava ali na sala. — Fifa?
— Irrecusável — Martins comentou, pegando uma manete na mesa.
— Martins ta falando ai, mas é o primeiro que perde — Pescada falou, fazendo todos do cômodo rirem concordando.
— 'Cês tão é me tirando — Matheus retrucou se ajeitando no sofá.
O tempo passou rápido jogando com eles ali e nem pareceu que demorou longos minutos 'pra Ana Lua surgir no corredor, vindo em direção ao a sala e roubando toda minha atenção.
Foi inevitável não pregar meus olhar nela, a morena usava um vestido branco longo, colado e com uma fenda na perna. Dei um sorriso ladino enquanto percorria meu olhar por cada centímetro do seu corpo.
— Oi meninos — Ela falou cumprimentando meus amigos e eles a cumprimentaram de volta.
— Qual foi Ana Lua, desconcentrou o menino todo do jogo — Martins comentou e fez um
gol contra mim. — Quem era ruim?— Perdeu pro Martins, ai é esculacho — Léo exclamou me gastando.
— O Martins aproveitou a deixa — Pescada falou.
Neguei com a cabeça, rindo e larguei a manete do sofá, indo até a Ana Lua.
— Ta bonitona em, seloco — Comentei, puxando-a pela cintura e selei nossos lábios em um selinho. — Cuidado que eu sou ciumento viu
Ela sorriu sem graça, apoiando os braços sobre meu ombro.
— Ciúmes do que não é seu? — A morena falou em tom de brincadeira me fazendo negar com a cabeça.
— Vai brincando Ana Lua, vai brincando — Falei inclinando a cabeça e ela riu, selando nossos lábios outra vez.
— Diabetes tá ai — Pescada comentou enquanto levantava do sofá e eu dei de ombros.
— Bora vocês — Chamei, pegando a chave do carro na mesinha de centro.
Léozin desligou o videogame, enquanto a gente esperava o elevador no hall.
Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewAssim que chegamos no quiosque, Kaue levantou da mesa com um copo na mão e veio na direção de nos cinco.
— Porra, achei que vocês não chegavam hoje não — Meu amigo exclamou.
— Fala 'pra tua amiga ai, noite inteira arrumando — L7 brincou, fazendo eu encarar ele, enquanto balançava a cabeça em negação.
— Essa ai não tem jeito não — Kaue comentou me abraçando.
— Feliz aniversário viu — Retribui o abraço, entregando o presente dele. — Aniversário vai, aniversário vem e você continua rabo preso
Brinquei, quando vi a ex namorada dele sentada na mesa.
— Sabe de nada você — Alertou, me fazendo rir. Não existia pessoa no mundo mais ioiô de ex do ele.
Lennon abraçou o Kaue, dando parabéns 'pra ele e entregou a sacola com o presente. Presente esse por sinal que eu ajudei ele a escolher, porque quando o quesito é presentear uns aos outros, homem não sabe fazer isso.
Quando os dois se afastaram afastaram, as mãos do L7 entrelaçaram na minha, guiando nós dois na direção da mesa.
— Oi gatinha — Cecilia me abraçou. — Oi Cunhadinho
Passei a mão no rosto com vergonha quando escutei ela cumprimentar o garoto do meu lado. Ninguém precisa de inimiga com a Cecilia como amiga.
ja deixo avisando aqui se preparam que vem revelação no próximo capítulo
não esqueçam de votar e comentar no episódio 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...