Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewTinha ido dormir bem cedo no dia anterior, sem nem muito motivo, acho que só cansaço acumulado mesmo, ou o tédio de não ter nada para fazer a noite.
Peguei no meu celular só depois de tomar café da manhã e assim que desbloqueei vi que tinha algumas notificações do Léo ali, curiosa, já fui logo clicando e sendo direcionada para nossa conversa no whatsapp.
visão cunhada
saudade
https://open.spotify.com/track/6sW7JDqKnKZJPCIEbRlZkg?si=xSETzYWnTeq6OCEOWNJxlQ
acho que tu deveria escutar a parte feita pra você ai kkkkkk
te amo
e ele também muitobom dia léo
saudade de você também
pra mim?vou escutar
Mordi meu lábio por dentro da boca depois de ler a mensagem do Léozin'. Sabia que o Lennon estava para lançar um feat, algum dos meninos havia comentado comigo, não lembro qual deles ao certo, mas não fazia ideia do que se tratava, digo em questão do estilo da música, assunto e muito menos tinha ideia que seria escrita pensando em mim, se é que realmente era.
Dei play no som, já começando a escutar os primeiros toques da música e era bom, vibe calma, legal. Os versos do Chris 'tavam maneiros, mas nem vou mentir dizendo que prestei muita atenção, porque o nervosismo e ansiedade para começar a parte do L7 me dominaram e fazia parecer que a música tinha o dobro do tempo.
Sorri ladino quando escutei a voz dele começar a cantarolar de fundo e logo de fato começou. Passei então a prestar mais atenção nos versos, se realmente tinham sido escritos para mim como o Léo disse fazia questão compreender tudo.
A cada verso da música sentia meu peito apertar mais e mais e meus olhos começarem a marejar. Era uma sensação doida o que eu 'tava sentindo, era um misto de saudade, saudade dele, da gente, um arrependimento de ter terminado, culpa, não sei ao certo, fora tudo que eu sentia por ele, que parecia ter sido triplicado.
— Ah L7... — Falei baixo comigo mesma, enxugando meu rosto. — Olha o que tu faz comigo cara — Ri fraco balançando a cabeça em negação.
Respirei fundo me recompondo, ou pelo menos tentando e escutei o interfone da minha casa tocar, como 'tava sozinha, levantei e caminhei até a cozinha, onde ele ficava, para atender. Me surpreendi quando disseram ser uma entrega para mim, porque não estava esperando nada, mas avisei que já ia buscar.
Coloquei um short jeans rápido, no lugar do short de pijama que eu usava e sai de casa, descendo as escadas, na direção do portão. — Bom dia — Cumprimentei o entregador assim que abri.
No momento em que bati os olhos na tal encomenda já logo estranhei, perguntei quem tinha mandando mas ele não sabia responder, ou não queria. Peguei então a tal entrega que se tratava de um buquê, bem bonito até com umas rosas brancas dentro de uma caixa rosa bebê e fechei o portão.
Enquanto subia as escadas para voltar para casa vi um envelope ajeitado ali entre as flores, o que já logo me despertou mais curiosidade ainda. Encostei a porta de casa, assim que passei por ela e coloquei o buquê em cima da mesinha de centro, pegando o cartão.
Me ajeitei no sofá e abri o envelope de papel, dando um sorriso quase inevitável lendo as palavras escritas ali e principalmente o nome de quem tinha mandado.
"Brigado por ser inspiração para minhas músicas e para minha vida, sempre.
Lennon"
Agora tinha certeza que não era nenhuma câo do Léo para me aproximar outra vez do Lennon, mas na verdade a música era realmente escrita pensando em mim, pelo menos era o que isso tudo de flores e o cartão me levava pensar.
maratona 2/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...