𝓽𝓻𝓲𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓲𝓷𝓽𝓸

4.3K 266 20
                                    

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

— Só saio daqui arrastado hoje — Martins falou embrazando no ritmo do funk carioca que tocava na boate assim que entramos no camarote.

— Tô contigo — Falei animada entrando na onda dele.

Foi questão de segundos entre eu passar o olho ao redor da boate e voltar atenção para o nosso camarote e já tinha dois baldes com bebida ali.

Abri uma lata de energético colocando no meu copo e o Matheus virando a garrafa de vodka e deixando a bebida terminar de encher meu copo.

— Ta doido Martins — Falei rindo antes de dar um gole. — Caralho

Reclamei quando senti a bebida forte queimar minha garganta, parecia mais vodka pura o energético nem aparecia direito.

— Ainda quer embebedar minha mina — Lennon brincou fazendo eu e ele rirmos.

— Embebedar não, deixar feliz — Retruquei rindo e Matheus esticou a mão fazendo um toque comigo.

— Essa é muito das minhas — Dei uma risada ouvindo ele.

— Se liga Martins — Kaue surgiu com um litro de Johnnie Walker Black.

— Onde tu conseguiu? — O outro perguntou animado.

— Tenho meus meios né — Meu amigo passou a mão no peito convencido.

Lennon dos Santos Barbosa Frassettipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view

Já estávamos ali na vitrinni curtindo fazia um tempinho, 'tava de canto com Maneirinho, Cabelinho e Léo trocando uma ideia. A Ana Lua 'tava do outro lado do camarote junto da Cecilia e umas outras meninas metendo um passinho.

— Pô, quem é aquela ali? — Maneirinho perguntou apontando 'pra morena e eu travei meu maxilar o olhando.

— Mulher do Lennin, pode esquecer — Léozin' falou e eu assenti, balançando a cabeça.

— Vish tá assim — Ele voltou o olhar para mim — Rola não?

— Tá doido rapá? — Voltei meu olhar para ele.

— Qual foi Lennin, calma — Ele tocou meu ombro. — Sabia que você 'tava casadão assim  não

— Pois eu tô mermo' — Retruquei dando um gole na latinha de energético que estava na minha mão.

— Foi mal ai — Assenti em silêncio ouvindo o Maneirinho.

— Ai Preto casou — Cabelinho brincou quebrando o clima e me fez rir. — É que quando ela vem eu perco chão — Gastou, começando a cantar no ritmo de perdição.

Ela é a perdiçãoLéozin' completou rindo.

— Vou falar nada com vocês — Falei rindo e balancei a cabeça.

— É a mina do dia da resenha lá em casa? — Cabelinho perguntou.

— Ela mesma 

Voltei meu olhar para o lado vendo duas meninas loiras vindo na nossa direção, mais especificamente na minha e do Léo. Olhei 'pra ele e logo escutei a voz de uma delas.

— E aí, tudo bem? — A mão dela tocou meu ombro.

— Dahora — Falei olhando ela.

— Pô, 'tava te olhando ali e te achei mo' gatinho — Dei uma risada fraca e olhei para frente. — Cordão maneiro

Ela falou e senti seu dedo percorrer a corrente do meu colar, me fazendo afastar com um passo para trás. — Sai dessa — Voltei meu olhar para ela.

— Vish amiga, difícil esse — A outra menina comentou me fazendo negar com a cabeça.

—  Tô vendo isso — Seu polegar tocou meu maxilar.

— Com todo respeito eu tenho mulher — Falei tirando meu rosto da mão dela e olhei para frente vendo a Ana Lua me encarando.

— Não vi a aliança — Dei um suspiro ouvindo ela e levei minha mão até a nuca.

Essas situação era chata demais, além de ser maior enrascada para sair, já que tinha que tomar cuidado, nunca se sabe quando numa dessas alguma mina distorce a história e bota nós de errado na internet. Ainda era uma insistência paia para os dois lados, maior o humilhação a menina ficar nessa.

— Você me dá licença que eu vou ali falar com ela — A loira fez menção em segurar meu braço e me segurar ali, mas impedi e continuei andando na direção que da Ana Lua.

Não queria b.o para mim essa noite e além do mais eu 'tava amarradão na minha preta, ninguém é igual ela e eu não queria meter uma vacilo não.

Quando a morena percebeu eu me aproximando, virou o rosto fingindo não me ver e encostou na parede atrás dela. Soltei um sorriso de canto ficando em frente ela e toquei sua cintura.

— Papo lá 'tava bom? — Perguntou com a voz firme e me fez rir.

— Demais — Brinquei provocando ela que levantou a sobrancelha me encarando.

— Pode voltar 'pra lá então — Desviou o olhar de mim e eu dei uma risada nasal.

— Tô brincando contigo — Falei beijando o rosto dela. — Sou muito mais meu papo contigo

Ana Lua ficou em silêncio e desci o beijo pelo pescoço dela, sentindo seu corpo arrepiar e alisei sua cintura sorrindo ladino.

— Qual foi dona onça, 'tavacontando 'pra mina que eu tenho mulher, pode perguntar o Léozin' — Tirei meu rosto do seu pescoço e olhei para seu rosto. — Hm? — Beijei o outro lado do rosto dela. — Quero ninguém além de você

Me afastei quando ela permaneceu em silêncio, mas logo se desarmou, alisando meu peitoral e me trazendo para perto outra vez.

voltei gente, viajei no carnaval e lá a internet era péssima, além de que quase não consegui pegar no celularnão esqueçam de votar e comentar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

voltei gente, viajei no carnaval e lá a internet era péssima, além de que quase não consegui pegar no celular
não esqueçam de votar e comentar!

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora