𝓷𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓽𝓮𝓻𝓬𝓮𝓲𝓻𝓸

2.3K 205 34
                                    

Ana Lua Cardoso Guidelli point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

Quando cheguei lá fora, sentei na beirada da piscina, colocando meus pés na água e minha taça apoiada no chão do meu lado. Dentro da piscina estavam Léozin', Kaue, Martins e agora a Cecilia, que tinha acabado de entrar, ficando do lado do Matheus. Não aguento esses dois se enrolando.

— Entra ai — Léo me chamou jogando um pouco de água em mim.

— Daqui a pouco — Dei um gole na bebida do meu copo. Queria ficar um pouco ali na beirada, ver se pegava um pouco do mormaço do sol ou criava coragem para encarar a água gelada.

— Deixa de chatice, anda logo — Kaue me encarou encostado na borda do fundo da piscina.

— Ela vai entrar agora — Escutei uma voz atrás de mim.

Me virei para entender quem era. Mal consegui reconhecer o L7 e já senti suas mãos suspenderem meu corpo do chão.

— Lennon, não — Pedi tentando sair, mas sua mão segurou meu quadril, me mantendo ali. — Minha taça! — Alertei com medo do vidro quebrar já aceitando que ele me jogaria na piscina.

Tampei meu nariz e logo senti ele soltar meu corpo na água.

— Ela preocupada com taça — Escutei Martins falar rindo.

— Tem que salvar o vinho — Cecilia defendeu.

Quando voltei para a superfície da água, tirei meu cabelo do rosto e olhei para o Lennon.

— Bati meu pé — Fiz uma cara preocupada levando minha mão até a região que eu tinha dito. — Acho que cortou

— Para de ko — L7 me olhou de fora da piscina, como quem não botava fé, mas dava para ver no fundo ele preocupado.

— É serio — Dei uma risada fraca.

— Vem cá — Esticou a mão para mim para me ajudar a sair.

Dei um sorriso ladino e segurei sua mão, fingindo aceitar ajuda, mas na verdade o puxei para dentro da piscina.

— Como que cai nessa Lennin — Léo olhou para ele rindo. — Não é possível

— Tu é vacilona em Ana Lua — L7 inclinou a cabeça me olhando.

— Eu? — Dei risada dando de ombros.

Dia tinha sido nessa mesma energia, geral se gastando, animado e aproveitando tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia tinha sido nessa mesma energia, geral se gastando, animado e aproveitando tudo. Já era um pouco mais tarde, umas três, quase quatro, a maioria tinha ido dormir ou só deitar, conforme foi acabando o churrasco, já que sairíamos a noite para uns shows. Estávamos só eu, Lennon e Pescada na piscina, Léozin' tinha acabado de sair.

— Esfriou agora — Resmunguei quando senti um vento frio, mas leve bater no meu corpo.

— Vem cá, te esquentar — Lennon me chamou com as costas encostadas na borda da piscina.

Sua mão tocou meu braço me puxando para mais perto dele, colando meu corpo de costas no dele. Dei um sorriso ladino, sentindo meu coração acelerar e sua boca beijar meu ombro.

— Vou ir deitar — Pescada anunciou já saindo da piscina e enrolou na toalha, entrando na casa.

Com certeza tinha sido proposital, agora estávamos eu e o Lennon sozinhos ali.

— E aí — Levantou o rosto me olhando.

— Hm? — Voltei meu olhar para ele por cima do meu ombro.

— Vai deixar de ser marrenta não? — Virei de frente para ele escutando-o. — Em

— Marrenta? — Perguntei sem entender.

— É pô, mo marra fazendo de quem não sabe — Sua mão tocou minha cintura, colando nossos corpos outra vez, mas agora, um de frente para o outro.

— Do que Lennon? — Sorri ladino passando meus braços ao redor do seu pescoço.

— O que eu quero, o que tu quer

Sua mão tocou meu queixo alisando entre os dedos e aproximei mais nossos rostos, selando meu lábio no dele. Apoiei minha mão destra na sua nuca, quando ele transformou em um beijo lento, mas com intensidade suficiente.

Desci minha mão esquerda, alisando seu peitoral, até seu abdômen. Sua mão segurou firme meu quadril e desceu, apertando minha bunda.

Arranhei suas costas devagar, conforme sentia o beijo acelerando. E sua mão apertou meu pescoço com a ponta dos dedos, mordendo meu lábio inferior devagar.

— 'Tava com saudade disso, sem neurose — Falou no pé do meu ouvido quando nos afastamos e beijou ali.

Passei minha unha pela sua nuca, tombando meu pescoço para o lado dando mais espaço para ele. — Também 'tava — Confessei com meu corpo arrepiado e mordi meu lábio.

Seu rosto voltou para mim mais uma vez, selando minha boca devagar. — Se eu viciar em tu de novo faz o que? — Perguntou com o olhar fixo na minha boca e um sorrio ladino estampando seu rosto.

Dei uma risada curta, acompanhada de um sorriso de canto e selei sua boca. — A gente vê isso depois — Falei contra seu lábio, transformando em um novo beijo.

 — A gente vê isso depois — Falei contra seu lábio, transformando em um novo beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dormiremos todo bem servidos 🙏🏻
paz no mundinho lennon e ana lua

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora