𝓼𝓮𝓹𝓽𝓾𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓲𝓷𝓽𝓸

2.2K 162 2
                                    

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

Tinha passado mais de um mês desde tudo, minha vida 'tava bagunçada 'pra caralho, mas conforme passavam os dias tudo isso ia se ajeitando. Era confuso e difícil ainda lidar com tudo e por isso mesmo comecei a fazer terapia, e também por pura pressão da minha mãe e da Cecilia, e foi bom demais ter começado, graças a isso 'tava conseguindo esclarecer um pouco tudo na minha cabeça.

A faculdade ainda estava uma questão complicada, as vezes que fui, várias pessoas vieram falar comigo, algumas me desejar melhoras sim, mas outras um bando de insensível, que nunca tinham falado comigo na vida, perguntando sobre e por isso 'tava fugindo ao máximo de lá, ia em caso de extrema necessidade e mal mal isso. Nessa situação toda acabei conhecendo uma mina mo legal, acho que do quarto ou quinto período, que me deu a maior força.

Passei a mão no rosto depois de sair na sala, algumas pessoa já tinham vindo perguntar merda para mim, e de uma forma bem educada como vocês podem imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a mão no rosto depois de sair na sala, algumas pessoa já tinham vindo perguntar merda para mim, e de uma forma bem educada como vocês podem imaginar. Sentei em uma mureta perto das salas e fiquei esperando o próximo período, 'tava zero afim de sentar na mesa com o pessoal meu amigo que eu sempre sentava, não por eles, nenhum tinha sido desagradável comigo, mas tinha um moleque agregado lá, que quase ninguém gostava e era invasivo para um caralho, era um dos que tinha vindo falar picuinha para mim.

Olhei para frente vendo duas meninas caminharem na minha direção, uma delas tentava frear a outra que vinha mais rápido. — Você que é a Ana Lua né? — Perguntou me fazendo apenas balançar a cabeça concordando.

— É que... — Ela fez menção em falar mas a outra garota interrompeu.

— É que nada — Voltei meu rosto para ela. — Eu sou a Mariana e ela a Bárbara, é só 'pra falar que se você precisar de qualquer coisa chama a gente, sei que a galera daqui é meio chata e invasiva

— Ainda — Concordei quando ela falou do pessoal. — Brigada — Sorri fraco.

— Mas deixa eu te perguntar... — A tal Bárbara tentou falar alguma coisa, mas foi interrompida pela amiga outra vez.

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora