Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view— Preta? — Chamei por ela enquanto caminhava na direção do seu quarto, procurando-a.
— Oi — Me olhou assim que encostei na porta do cômodo e logo em seguida voltou a atenção para o computador.
Respirei e entrei, chegando mais perto dela.
— Quer ajuda? — Perguntei, encostando na escrivaninha de frente para a morena.
Ela balançou a cabeça negando e permaneceu em silêncio com o olhar fixo na tela na sua frente.
— Que foi em? — Consegui tomar a atenção dela que voltou o olhar para mim.
— Nada Lennon, tô concentrada, estudando — Respondeu curta, como se fosse óbvio,
— Bora sair, fazer alguma coisa nós dois, 'tava doido 'pra te ver — Comentei alisando a coxa dela.
— Você? Doido para me ver? — Me olhou irônica. — Conta outra
— Qual foi preta — Estranhei olhando ela.
— Ai, melhor eu ficar quieta — Voltou a olhar para frente.
— Pô Ana Lua, pelo menos fala as parada que ta pegando né? — Tirei a mão da coxa dela. — Não tenho como adivinhar porque tu ta assim
— Não é nada L7 — Ela olhou para mim e a olhei sem entender, ela nunca tinha me chamava assim. — Tu 'tava com seus compromissos ontem e eu tô com os meus agora, preciso estudar, pode me dar licença?
— Não vou embora com tu assim não cara, a gente tem que conversar. Fala ai, o que tá te chateando? Foi eu ter ido na festa ontem?
Ela respirou fundo e me encarou por alguns segundos antes de falar.
— Não me importo de você ir para festa dos seus amigos, tô me fudendo para isso, tu já tem idade 'pra fazer o que quiser, mas é sacanagem você desmarcar as paradas comigo nem em cima da hora, mas muito depois que a gente marcou, eu já 'tava pronta — Desviou o olhar do meu. — Porra, semanas que a gente praticamente não se vê direito, tem noção que você tá viajando desde sexta passada?
Assenti com a cabeça, em silêncio, escutando cada coisa que ela falava, ficando ciente do meu vacilo.
— Você simplesmente jogou longe qualquer consideração por mim, pelo que eu 'tava sentindo, você não faz ideia do quão louca eu 'tava para você voltar, 'pra você simplesmente chegar e ir na festa do Maneirinho — Sua mão tocou o próprio rosto voltando a cabeça para baixo. — E pelo amor de Deus não fala nada sobre estar com saudade de mim, porque isso ta soando tão irônico
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...