𝓺𝓾𝓲𝓷𝓺𝓾𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓷𝓭𝓸

3.4K 209 23
                                    

Ana Lua Cardoso Guidelli point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

Fui 'pra casa da Cecilia depois que saí da faculdade, almocei lá com ela e depois ficamos atoa fofocando.

— Como assim garota? Como você não me conta isso — Encarei o celular dela incrédula.

— Não achei que você ia se interessar tanto — Deu de ombros rindo.

— Para né Cecilia, inventa outra desculpa — Devolvi o telefone para ela. — É óbvio que você estar trocando ideia com o Martins me interessa

— Ai Ana Lua — Ela bloqueou o celular largando na cama.

— Ai o que? — Retruquei rindo. — Anda me explica com detalhes essa parada ai cara

No mesmo instante meu celular tocou com uma ligação "salvando" a Cecilia da conversa, era o Lennon, deslizei o dedo para o lado na tela e atendi.

— Ei Preto

Visão Vida — A voz dele ecoou na linha. — Ta arrumando o que ai?

Dei uma risada silenciosa vendo a Ceci implorar 'pra eu não falar nada.

— Nada, tô aqui na Cecilia, descobrindo umas coisas e você? — Encarei a loira na minha frente que me olhava tensa.

Saindo aqui do Papato — Assenti ouvindo ele. — Mas tu ta garrada ai?

— Tô não Amor, porque? — Respondi estranhando a pergunta dele.

jantar com o Daniel e o Davizinho daqui a pouco, se tu tiver de boa ai e quiser bora lá comigo, tô doido 'pra te apresentar ele — Dei um sorriso ouvindo o L7.

— Eu vou, tu passa aqui? — Falei animada. — Mas preciso arrumar

Ainda Preta, daqui uns cinco minutos tô encostando Assenti ouvindo. — Relaxa, tem tempo, tu arruma lá em casa

Concordei ouvindo ele e nos despedimos, desligando a chamada. Bloqueei meu celular, largando em cima da cama e olhei a loira na minha frente me olhar curiosa

— 'Pra onde você vai que vai me abandonar aqui em? — A Cecilia brincou cruzando os  braços.

— O Lennon tá indo ver o afilhado dele e eu vou junto — Respondi juntando minhas coisas na bolsa.

— Vai me abandonar? — Dei risada ouvindo ela.

— Liga pro Martins, chama ele — Brinquei e a loira negou com a cabeça rindo.

— A gente não tem nada não cara, só ficamos uma vez ok — Balancei a cabeça ouvindo ela.

— Sem problemas — Falei rindo e logo desceu a notificação do L7 avisando que 'tava na chegando. — O Lennon tá chegando, vou ir indo para o portão

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora