Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view— Tudo bem se eu chamar o Kaue? — Questionei voltando meu rosto 'pra ela.
Queria me resolver com ele logo, rápido. Eu não 'tava com raiva dele, mas a presença do João Victor no aniversário me desencadeou gatilhos que eu não sabia lidar ainda e foi inevitável não ficar chateada e confusa com aquela situação toda. Só que ficar brigada com o Kaue também não era e nunca ia ser uma opção, ainda mais sem nem escutar ele.
A Cecilia deu um sorriso de orelha a orelha me escutando e balançou a cabeça. Peguei meu celular e procurei o número do Kaue, ligando.
— Oi? — A voz dele ecoou na linha.
— Oi Kaue — Falei e dei uma respirada fundo. — Você tá ocupado?
— Não pô — Falou meio desanimado do outro lado da ligação. — Ana Lu...
Interrompi antes dele falar. — A Cecilia vai dormir aqui em casa, a gente vai fazer risoto, anima vir?
Acho que ele ficou surpreso, porque o silêncio perdurou na ligação por alguns minutos, fazendo meu coração acelerar de nervoso.
— Depende, tu vai falar comigo? — Ele perguntou e meu coração esquentou aos poucos.
— Eu não consigo ficar sem falar com você Kaue — Falei tirando um peso das costas. — Mas ainda quero escutar sobre o assunto lá, mas pessoalmente
— Tô ligado, vou te contar tudo que tu quiser saber — Ele assentiu. — Marca um dez aí, já já tô colando
Despedi dele e desliguei a ligação, colocando meu celular na bancada.
— Ele vai vir — Falei saindo da cozinha, carregando minha taça.
— Só? — Cecilia questionou vindo atrás de mim.
— Ele vai vir e a gente vai conversar — Falei simples, sentando no sofá.
Era nítida a felicidade no rosto da loira e eu também 'tava feliz, mas de certo modo receosa tinha medo do que o Kaue ia me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...