Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewA festa de aniversário do meu avô fez simplesmente toda minha família gostarem do Lennon, todos tinham comentários para fazer sobre o quão simpático e educado ele era, ou sobre ele ser lindo. Minha mãe também tinha adorado ele e passou a ficar no meu pé 'pra levar ele para um almoço ou café da tarde lá em casa, mas obviamente eu 'tava enrolando ela.
Hoje era sábado e eu 'tava de novo escalada para um plantão noturno mas conseguir trocar com uma amiga para ir no próximo, já que amanhã séria aniversário do Léozin, mas por ser no domingo, combinamos de comemorar hoje.
Os meninos fecharam um camarote na vitrinni 'pra gente e comemoraríamos lá, já que as atrações da noite 'tavam ótimas e ia ter Major Rd, Tz da Coronel e alguns dj de funk do Rio e de outro estado também, um deles o Kaue até já tinha trabalhado na staff.
'Tava na casa do Lennon terminando de me arrumar, enquanto ele, Negrete e Pescada jogavam Fifa na sala. A Cecilia, Léo, Martins e Kaue estavam vindo 'pra cá também, daqui iríamos juntos e o resto do pessoal que o Léozin convidou ia encontrar lá.
— Preta — Lennon entrou no quarto me chamando.
— Oi Gato — Falei de dentro do banheiro terminando de selar minha maquiagem.
— Porra, ate desconcentrei no que eu ia falar — Um sorriso de canto estampava seu rosto.
Dei uma risada sem graça ouvindo ele, não tinha colocado minha roupa ainda, 'tava com uma blusa dele e minha calcinha, mas sem short. L7 alisou minha cintura e depois desceu 'pra minha bunda, selando nossos lábios em um beijo curto.
— O que você ia falar? — Perguntei encarando nos dois no espelho na minha frente.
— Tu já ta pronta? — A voz dele ecoou perto do meu ouvindo enquanto seus lábios beijavam meu ombro. — O resto do pessoal já chegou
— Minha maquiagem já ta pronta, vou só vestir minha roupa — Falei enrolando um cachinho dele que o boné não tampava no meu dedo. — Seu cabelo fica tão lindo assim
Senti ele beijar meu pescoço enquanto eu falava e um sorriso estampava seu rosto.
— Vou me adiantar aqui Preto — Selei nossos lábios uma ultima vez.
— Ta bom Gata, vou te esperar lá na sala — Ele falou alisando meu queixo.
— Pede a Cecilia 'pra vir aqui por favor — Pedi e ele inclinou a cabeça me olhando.
— E ela vai ver minha mulher assim? — Perguntou percorrendo a lateral da minha calcinha com os dedos.
Dei uma risada ouvindo ele e passei a mão pelo ombro dele. — Relaxa um pouco ciumento, chama ela lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...