Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewAcordei era quase uma da tarde, festa do Maneirinho, tinha sido maneira demais, quase amanheci o dia lá com o Léozin' e os moleque.
Primeira coisa que eu fiz quando peguei meu celular foi mandar mensagem para a Ana Lua, ela não tinha falado mais nada quase depois que conversamos em ligação, só comentou que ia ver o Kaue.
Tomei um banho rapidão para acordar, coloquei uma roupa e sai do quarto vendo o Léo, ele tinha dormido aqui depois da festa.
— Fala Lennin — Fez um toque comigo.
— E aí Léozin' — Retribui o gesto. — Tomou café já?
— Nada, 'tava resolvendo uns bagulho aqui — Assenti indo para cozinha. — Negrete ta chamando nos 'pra um churrasco, bora?
Falou enquanto entrava no cômodo atrás de mim.
— Vou ficar de boa hoje, passar na Ana Lua 'pra ver ela — Abri o armário procurando um bagulho para comer. — Acho que ela tá bolada comigo
— Ah Lennin, tu também falou que ia ver a mina e desmarcou 'pra colar na festa — Léo retrucou sentando em uma cadeira ali. — Pô, vocês estão a dias sem se ver
— To ligado, dei mole — Peguei um biscoito no armário. — Mas ela também encontrou o Kaue ontem, se pa nem ficou chateada, pode ser coisa da minha cabeça
O Léo foi embora pouco tempo depois, ele precisava passar em casa e depois ia encostar no Negrete. Eu aproveitei para me adiantar para ver a Ana Lua.
Tomei um banho gelado e vesti uma bermuda preta com uma blusa da nike na mesma cor e meti um boné mo cabelo.
Quando estava pronto, saindo de casa já, peguei meu celular vendo que a Lua não tinha respondido meu "bom dia" ainda, então liguei para ela, enquanto descia para a garagem.
— Oi? — Ela falou assim que atendeu.
— Bom dia preta — Falei enquanto entrava no elevador. — Ta fazendo o que? Vou passar ai 'pra gente ir almoçar junto
— Já comi — Seu tom de voz era indiferente e curto, e me dei conta que ela realmente estava bolada.
— Vou ir ai 'pra te encontrar então, mo saudade — A porta do elevador abriu e eu saí.
Escutei ela dar uma risada fraca. — Acho melhor você não vir, to ocupada, estudando
— Qual foi vida, caiu da cama hoje? — Brinquei.
— Vou voltar a estudar aqui tá — Avisou se despedindo da ligação. — Tchau Lennon
Puta que pariu. Entrei no carro e liguei dirigindo para fora do prédio e em direção a cada da Ana Lua.
Podia ta bolada comigo, mas a gente ia ter que resolver isso pessoalmente, sentar e conversar tête-à-tête.
Nem passei em um lugar nenhum para almoçar antes, 'tava a milhão na cabeça e fui direto para onde ela morava. No momento em que estacionei em frente, encontrei o vô dela no portão.
— E aí — Falei cumprimentando ele. — Como você tá?
— Ei filho — Retribuiu meu gesto. — Eu tô bem e você? Ta sumido em
— Trabalhando, mas tô bem, na paz de Cristo — Ele assentiu me ouvindo.
— Ana Lua me falou que você 'tava viajando. Tu veio ver ela? — Perguntou e eu balancei a cabeça assentindo.
— Tua neta ta meio bolada comigo, vou ir lá conversar com a onça — Ele riu me ouvindo.
— Quando ela fica brava pode sair de perto — Ri junto dele. — Mas vai lá — Assenti fazendo um toque de despedida. — Depois tu vem 'pra gente jogar aquele buraco
— Pode deixar — Respondi passando pelo portão.
Entrei e fui na direção da escada, subindo para casa de cima, a da Ana Lua. Passei pela porta que estava escorada, entrando.
ai amigas o wattpad ta me desanimando mto de postar, na hora de formatar o capítulo ta bugando tudo e eu fico tempos tentando resolver, fora quando posta e tira a formatação
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...