𝓺𝓾𝓪𝓭𝓻𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓸𝓲𝓽𝓪𝓿𝓸

4K 244 2
                                    

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

Apesar de bem caótica a tarde com as amigas da Maria e ela foi bastante animada, consegui distrai minha cabeça, espairecer dos problemas e me diverti com as conversas nestas das meninas.

A maioria delas já tinham ido embora, estávamos apenas eu, a Maria e mais duas amigas dela largadas no sofá, enquanto elas me contavam as "fofocas" delas e da turma.

— Mas você não tem que se afetar por isso não — Comentei olhando para uma das meninas que desabafava sobre um menino que ela gostava não ter o sentimento recíproco. — Pensa que isso pode ser um livramento para você

— É as vezes ele podia ser um menino ruim — A Maria completou minha fala olhando para a amiga.

Balancei a cabeça concordando com ela. — As vezes a gente acha que é pessoa é para a gente mas ela não é — Comentei.

Logo me distrai da conversa quando uma voz conhecida entrar no cômodo, era o Lennon.

— Visão — Adentrou a sala junto com o Lucas, roubando meu olhar e atenção para si.

Soltei um sorriso ladino e meio fraco e observei ele retribuir o gesto antes de andar na minha direção.

— E aí Preta — Alisou meu ombro passando por trás do sofá.

— Ei — O sorriso fraco ainda estampava meu rosto.

— Vim só deixar o Lucas e tô vazando já, bora? — Senti sua mão alisar meu ombro e fiquei em silêncio por alguns segundos. — Hm? — Sua boca beijou o topo da minha cabeça.

Respirei fundo antes de responder, queria quebrar esse clima horrível entre nos dois, mas algo no meu racional que segurava.

— Tá bom — Levantei enquanto respondia.

Me aproximei das meninas despedindo delas uma por uma e depois peguei minha bolsa em cima da poltrona, transpassando meu ombro.

— Vou me despedir da sua mãe — Avisei o Lennon enquanto passava por ele.

— Ela foi atrás do Lucas no quarto — Escutei o L7 e assenti, indo na direção do cômodo e podia sentir ele vindo atrás de mim.

Entrei no quarto do Lucas vendo os dois lá e a porta aberta. O Lucas desfazia a mochila dele enquanto a Silvana perguntava como tinha sido a tarde.

— Já tô indo viu — Avisei antes de dar um abraço nela em forma despedida.

— Tchau minha linda — Retribuiu meu gesto. — Muito obrigada pela ajuda viu, me salvou demais

— Você sabe muito bem que não precisa agradecer — Respondi sorrindo. — Beijos, fica com Deus

Ela desejou o mesmo para mim e despedi do Lucas, enquanto o Lennon despedia da mãe.

Sai com ele da casa em seguida, indo direto para o carro, entramos em um completo silêncio, o que me incomodava, não vou mentir, mas também não seria eu quem iria quebrar.

Enquanto passava o cinto de segurança pelo meu corpo, senti a mão dele tocar minha coxa.

— Qual foi? Tu vai ficar assim estranhona? — Perguntou e eu o entreolhei.

— Não é estar assim estranhona, é que eu ainda tô chateada — Respondi voltando o olhar para ele que balançou a cabeça assentindo. — Não queria ficar remoendo isso, mas não consigo

— Olha Preta, me desculpa de verdade, eu vacilei contigo, faltou consideração da minha parte, tenha alguma coisa que eu possa fazer que vá te fazer sentir melhor? — Seu polegar alisava minha coxa.

Balancei a cabeça negando e respirei fundo. — Não quero parecer egoísta com essa situação, mas foi algo que realmente me chateou, mas eu sei que já já passa, só tô com muita coisa na cabeça

— Ta ligada que pode me falar tudo que se passa ai né? — Sorri fraco ouvindo ele e balancei a cabeça em resposta.

— Um dia eu te conto cada detalhe, prometo — Suspirei antes de terminar. — É só que ainda...

Lennon me interrompeu e levou a mão até minhas costas, alisando com a ponta dos dedos.

— Relaxa vida, no seu tempo

maratona 2/3não esqueçam de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona 2/3
não esqueçam de votar e comentar

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora