Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view— Caralho Léo, achei que ela nem vinha, não falou nada comigo — Passei a mão no rosto, perdido. — E a Ana Lua tá ai, vai molhar meus corre com ela
— Se bobear com as duas né Lennin — Ele falou encostando na bancada.
— Com a Juliana tem menos chance — Comentei e ele assentiu, balançando a cabeça.
— Mas tu também vacilou de chamar as duas
— Chamei, porque achei que a Nalu não ia encostar né. Ela não me deu resposta, queria que eu pensasse como? — Estalei meu dedo na bancada, nervoso.
— Tô ligado Lennon. Mas tu já fica ciente que agora não tem muito 'pra onde correr, a Juliana vai querer ficar colada contigo aqui, ainda mais que vocês já encontraram essa semana — Abaixei a cabeça, escutando ele.
O Léo 'tava certo. Eu tinha trombado a Juliana na quarta e quinta, rolou da gente ficar, mas não passou disso, além do papo que a gente rendeu depois e por conhecer ela sabia que a gente ia grudar aqui.
— Vou descer lá 'pra liberar ela — Suspirei, pensativo depois de falar. — Já fiz o b.o mesmo
— E a Ana Lua? — Léozin' questionou, atraindo minha atenção 'pra ele.
— Fala com ela que eu precisei descer 'pra liberar um povo lá embaixo. Quando eu subir dou meus pulo e corro atrás do prejuízo depois — Léo assentiu e tocou no meu ombro.
— Vai dar certo — Ele tentou me tranquilizar antes de sair da cozinha.
Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view'Tava encostada na parede, esperando o Lennon voltar, mas quem saiu primeiro da cozinha foi o Léo, vindo na minha direção. O semblante dele era diferente, apreensivo.
— Visão Ana Lua. O Lennon teve que ir lá embaixo liberar uma galera que chegou, sabe como é né, muita gente, a portaria implicou que só ele libera agora — O garoto comentou me olhando e eu assenti balançando a cabeça.
— Já, já ele sobe — Martins chegou perto de nós, me entregando outra long neck.
— Valeu — Agradeci, pegando a garrafa. — Vou lá 'pra fora
Avisei, vendo eles assentirem e voltei 'pra sacada, sentando do lado da Cecilia, que me encarou animada.
— E aí? — Ela me cutucou com um semblante curioso.
Ri fraco e neguei com a cabeça.
— Ele precisou descer 'pra liberar um pessoal, mas não rolou nada. — Escutei ela suspirar, revirando os olhos.
— Quanta lerdeza — Comentou, dando um gole no copo dela em seguida. — Mas vocês 'tavam uma gracinha aqui
— Você é muito besta Cecilia, gracinha nada, a gente 'tava só trocando ideia — Comentei.
— Ideia com mãozinha na coxa, na cintura, ideia boa essa — Cutuquei ela com o cotovelo.
— Nada demais — Falei baixo e devagar.
— Pois o Léo disse uma hora que o Lennon ficou amarradao em você desde ontem na boate — Ela imitou meu tom de voz.
Com toda certeza isso devia só ser algum papinho dele, nada demais, a Cecilia que se engana por qualquer pilha, mas nessa eu não caio. Me recuso.
Acabei entrando no papo com o grupo ali e distraindo na conversa, que fluía bem demais. Minha atenção só fugiu dali quando o Lennon entrou de novo no apartamento, com o "tal pessoal" que ele tinha ido liberar. Olhei pra Cecilia que olhou pra mim e ri fraco.
— Aquela ali é a... — A loira me interrompeu e completou exatamente o que eu ia dizer.
— A ex dele — Escutei ela e me ajeitei na cadeira, meio sem jeito. — Acho que é Juliana o nome dela
Balancei a cabeça, assentindo em silêncio.
vixxxx
queria ter soltado mais cedo, mas tava vendo copinha (crias da toca na final, só digo isso)
brigada por lerem até aqui!
me contem ai o que vocês tão achando da história 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...