Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewA última semana tinha sido um pouco complicada se comparada as outras, não sei ao certo porque, mas acabei retrocedendo e dando uma desanimada de novo, faltei na faculdade e tudo. Graças a terapia, acho que consegui administrar bem a situação e passar por isso, ocupar a cabeça e animar de novo.
Os dias que eu faltei aparentemente incomodaram o pessoal da faculdade e olha que é difícil eles ligarem para os alunos ali, mas a coordenadora do meu curso me ligou, pedindo para conversar comigo e exigindo que eu não faltasse mais. Pelo menos na conversa que tivemos ela foi compreensível e explicou a situação das minhas faltas e como estaria me prejudicando.
Essa semana quem me ligou foi a mãe do Lennon, a Silvana, perguntando como eu estava, desde o término e a perda o bebê ela já tinha me mandado algumas mensagens, falando que poderia contar com ela e toda a família e essas coisas, mas não passou disso, dessa acabamos marcando para se encontrar. Eu e ela tínhamos uma relação ótima quando eu namorava e sentia falta, não só dela dela mas de toda a família do Lennon, todos, sem nenhuma exceção, sempre foram incríveis comigo.
Eu e ela iríamos almoçar juntas em um restaurante super confortável em Copacabana, era de comida italiana e tinha aqueles ambientes bem típicos do Rio, lugar aberto e tudo mais. Confesso que 'tava meio nervosa, ansiosa, não sei como seria encontrar ela agora.
Desci do uber, ajeitando minha roupa, era uma saia jeans de lavagem clara e um top, daqueles tube, branco, assim que entrei no restaurante já vi a Silvana sentada em uma mesa me esperando.
— Oi minha linda — Levantou assim que me viu aproximar e me abraçou em cumprimento. — Que saudade, como você tá?
Dei um sorriso escutando ela. — Saudade também, de todos vocês — Falei enquanto nos separávamos. — Indo, bem até — Sentei em uma cadeira de frente para a dela.
— Bem mesmo? — Me encarou como quem soubesse de algo. — Léo falou para mim bem por cima que você 'tava faltando a faculdade
— Fofoqueiro esse garoto né — Balancei a cabeça em negação. — 'Tava sem ir, sabe como é, toda hora vinha um perguntar coisa para mim, tudo 'tava muito exposto, me senti sufocada — Desviei o olhar. — Mas já estou indo ok?! Sem preocupação, vamos falar de coisas boas hoje
Ela sorriu balançando a caneca concordando comigo. — Só quero te dizer que eu tô aqui tá bom? — Voltei minha atenção para ela. — Não só eu, mas todos nos e não é porque você e o Lennon terminaram que quero que nosso contato acabe — Sorri ouvindo ela. — Você é especial Ana Lua
— Vocês todos também são — Balancei a cabeça afirmando ainda mais o que eu dizia. — E a Maria e o Lucas como estão?
— Estão ótimos, sentindo sua falta também, principalmente a Maria, disse que quando fizer outra tarde das garotas, vai te chamar e não existe a possibilidade de você faltar — Levei aos mãos para outro escutando ela.
— Com certeza eu vou! — Sorri.
— E a faculdade? Acaba esse ano né — Confirmei com a cabeça escutando a pergunta dela.
— Sim, finalmente, tá pertinho já — Sorri. — Inclusive pego os convites da formatura no próximo mês, quero vocês lá
— Iremos
Assim que ela terminou de falar um garçom chegou para retirar nosso pedido. Como tínhamos nos entretido na conversa nem pensamos no que queríamos comer, se quer olhamos o cardápio, pedimos então apenas uma bebida para cada, eu uma gin tônica com xarope de tangerina e a Silvana uma taça de vinho branco.
— E você e o Lennon? — Perguntou com um tom receoso quando o garçom deixou a mesa. — Vocês tem conversado?
— Não, não falamos desde que terminamos — Olhei para baixo e para ela de novo.
— Ah Ana — Ela sorriu sem graça. — Eu torço tanto para vocês conversarem, não para voltar, mas também quero isso se for o melhor para os dois, mas para esclarecer tudo que aconteceu mesmo, vocês passaram por muita coisa e deveriam conversar sobre isso — Balancei a cabeça concordando com ela enquanto estralava os dedos. — Eu sei que o sentimento de vocês dois um pelo outro foi genuíno e se ainda existir continua sendo e não vale a pena deixar isso se apagar com o tempo, vai por mim
— Eu sei — Dei um sorriso fraco. — Eu quero conversar com ele, sei que preciso, todo mundo me fala isso. Mas também preciso ajeitar tudo na minha mente primeiro, comigo mesma, depois com ele
maratona mais tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...